Vítima foi brutalmente agredida com tijoladas e pedras, e teve o rosto desfigurado
Um homem foi encontrado morto em um campo de futebol no bairro Santo Antônio, em Chapecó. O crime ocorreu por volta das 22h45, desta segunda-feira (18), entre as ruas Rio Grande do Norte e Manaus. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi brutalmente assassinada com tijoladas e pedras, resultando em uma grave desfiguração no rosto da vítima.
O delegado do Departamento de Investigação Criminal (DIC), Éder Matte, informou que o caso envolveu grande violência, com a vítima sendo atingida repetidamente na cabeça. “Foi uma morte com muita violência. Ele foi atingido diversas vezes com tijoladas e pedras grandes. Há muito sangue no local”, afirmou o delegado. A identidade da vítima ainda não foi revelada, e a polícia continua investigando o caso.
A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, o SAMU e a Polícia Científica, foram acionadas para o local do crime. O caso segue sendo investigado, e a Polícia Civil aguarda os laudos da Polícia Científica para mais esclarecimentos. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.