keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem destrói o próprio carro com marteladas e tiros em Tijucas

Muitas armas e munições foram encontradas dentro da casa do suspeito

Divulgação

A Polícia Militar foi acionada para atendeu um homem alterado que, segundo informações, estaria danificando seu próprio carro com marteladas. Durante o deslocamento até a ocorrência, os agentes receberam mais informações sobre o caso, e souberam que o homem estaria efetuando, também, disparos de arma de fogo contra o veículo.

O caso aconteceu em Tijucas. No local, abordador por um homem, os policiais foram informados que haviam conseguido desarmar o autor.

A guarnição com apoio das demais viaturas, procederam com a abordagem do homem que se encontrava dentro de uma residência. Segundo informa a PM, o homem estava visivelmente embriagado. Ele acatou as ordens dos policiais, não oferecendo resistência.

A Polícia Militar localizou na casa uma pistola calibre 9mm com dois carregadores com 10 munições em casa e um cunhe-te lacrado contendo 50 munições intactas, um revólver, juntamente com 45 munições intactas, uma garrucha calibre 11 sem marcas ou numeração de série e 24 munições intactas, sem contar 21 cartuchos de calibre 12 sendo uma deflagrada.

Na sala, foi encontrado uma pequena porção de maconha solta sem embalagem, dentro de uma caixa junto com outros apetrechos usados para o uso da substância, inquirido o autor este informou ser usuário. Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Itapema.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Construção irregular é demolida em Porto Belo

Município vem atuando nos últimos meses para evitar as construções irregulares nas áreas consideradas de risco e de preservação

Segurança

Caminhão com 96 porcos cai em ribanceira da BR-282 em Chapecó

Veículo transportava 96 porcos e acabou caindo em uma ribanceira, às margens da rodovia

Segurança

Homem persegue e atira em crianças que tocaram campainha de sua casa por brincadeira

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo

Segurança

Homem se afoga em lago após andar de caiaque bêbado

Ele foi encaminhado ao Hospital São Donato, em Içara, cidade vizinha a Balneário Rincão

Segurança

Homem mantém a ex-companheira em cárcere privado e incendeia casa

No momento que a mulher registrava o Boletim de Ocorrência, o suspeito mandou mensagens via aplicativo que atearia fogo na casa

Mais notícias

Turismo

Balneário Camboriú busca apoiadores para lançamento do Código de Turismo

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico publicou um edital de chamamento público para credenciar apoiadores

Segurança

Construção irregular é demolida em Porto Belo

Município vem atuando nos últimos meses para evitar as construções irregulares nas áreas consideradas de risco e de preservação