Nesta quarta-feira (17), um homem de 49 anos foi preso por estuprar e ameaçar a própria filha, que hoje tem 19 anos. Os crimes teriam começado quando a filha tinha 13 anos. Ele também é investigado por praticar ato libidinoso na frente de outro filho de 10 anos. O suspeito foi preso na cidade de Rio Vermelho, em Minas Gerais.
O suspeito já chegou a ser investigado e até preso preventivamente em 2014 pelo crime de estupro de vulnerável que teria sido praticado contra outra filha. À época, a menina tinha 14 anos.
As investigações da Polícia Civil de Minas começaram depois que a corporação recebeu uma denúncia anônima, relatando abusos sexuais por parte do homem. Durante a apuração, a Polícia Civil verificou procedência das informações, e constatou “claros indícios” de que o suspeito, pai de oito filhos, estava praticando crimes sexuais contra eles.
Diante disso, a corporação representou pela prisão preventiva do suspeito e a medida foi deferida pela Justiça. “A prisão dele é importante para que a integridade sexual das vítimas fosse assegurada, bem como para que outros elementos de informação sejam formalizados sem coação por parte do investigado, que é pai das vítimas e morava na mesma casa com elas”, ressaltou o delegado.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça. As investigações da Polícia Civil seguem em andamento.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.