keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem danifica viatura ao ser preso

A guarnição visualizou o homem e tentou conversar com ele para que descesse do local, mas ele estava alterado falando palavras desconexas e chorando, aparentando estar alcoolizado/drogado

Nesta segunda-feira (29) por volta das 23h15, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências – 190 para atender uma ocorrência de Violação de Domicílio na rua 2070, no centro de Balneário Camboriú.

Ao chegar no local o solicitante informou que havia um homem andando no seu telhado. A guarnição visualizou o homem e tentou conversar com ele para que descesse do local, mas ele estava alterado falando palavras desconexas e chorando, aparentando estar alcoolizado/drogado.

A guarnição providenciou uma escada para retirar o homem, identificado como M.V.F, 34 anos. Em decorrência ao estado em que ele se encontrava, com receio de fuga e para resguardar a integridade dos populares ali presentes a guarnição algemou M.V.F e ele permaneceu caixa da viatura para o registro do boletim de violação de domicílio.

Enquanto o procedimento era realizado M.V.F passou a chutar a caixa da viatura, vindo a danificar a mesma, não sendo possível abri-la, sendo assim necessário desparafusar a grade interna da viatura para fazer a retirada dele. Diante dos fatos M.V.F foi preso para os procedimentos cabíveis.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Segurança

Mulher é jogada para fora do carro em movimento pelo marido em SC

Marido continuou as agressões em casa, onde a vítima acionou socorro

Segurança

Motociclista morre após ser atingido por veículo em Blumenau

Motociclista foi identificado como Marcos Roberto Ronchi de 37 anos

Segurança

Polícia é chamada após mulher embriagada tentar agredir marido com machado em SC

Homem contou que ele acionou os policiais para apaziguar a briga entre o casal

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Geral

Familiares se despedem do jornalista Dom Phillips em Niterói

Família disse que seguirá atenta aos desdobramentos das investigações