keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem confessa que matou namorada, amarrou pedras no corpo e jogou vítima em barragem de SC

Namorado de Roseli Fátima Stoll, de 38 anos foi preso no RS

rosely Visor Notícias

Foi preso na noite de terça-feira (7), no ERS-122, no Rio Grande do Sul, um homem de 34 anos, que confessou ter assassinado a namoradora. Roseli Stoll, estava desaparecida desde o início de novembro em Concórdia. Ele relatou à polícia que matou a mulher e amarrou pedras ao corpo dela, depois a jogou em um rio. Depois que informações sobre a suspeita do crime foram divulgadas, a Brigada Militar iniciou buscas e abordou o autor em um veículo Logan.

Ao ser questionado sobre o crime, ele passou a ficar nervoso e empreendeu fuga para o mato, numa região de difícil acesso. As guarnições iniciaram uma perseguição e conseguiram deter o homem, que ofereceu resistência. Ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos necessários. Ainda de acordo com a Atual FM, o suspeito possui antecedentes por perturbação de sossego. Não foi informado em qual rio a vítima foi jogada e nem se o corpo foi encontrado. O caso será investigado.

O desaparecimento

Roseli Fátima Stoll, de 38 anos, moradora do bairro Nações, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, está desaparecida desde a última quinta-feira (2). Nesta quarta-feira (8), a PC (Polícia Civil) prendeu o namorado dela, de 34 anos, no Rio Grande do Sul, após ele confessar ter assassinado a vítima.

A vítima foi vista pela última vez quando saiu do trabalho, em um restaurante no Centro da cidade, por volta das 19h40 de quinta-feira. Segundo familiares de Roseli, que registraram um Boletim de Ocorrência na segunda-feira (6), ela não apareceu para trabalhar no dia seguinte e nem no fim de semana.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Polícia Civil de SC atinge 80% de homicídios elucidados

Percentual considerado histórico ultrapassa o de países como Canadá e Holanda

Segurança

Polícia impede fuga de foragido durante ação em Blumenau

Homem tentou continuar a fuga a pé mas foi contido pelos policiais

Segurança

Dois homens são presos por tráfico de drogas, associação criminosa e receptação em Garopaba

Operação foi realizada em conjunto entre Polícia Civil e Militar de SC

Segurança

Carro sofre pane e é atingido por trem em Jaguaruna

Duas das quatro ocupantes do carro tiveram ferimentos leves

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil de SC atinge 80% de homicídios elucidados

Percentual considerado histórico ultrapassa o de países como Canadá e Holanda

Segurança

Polícia impede fuga de foragido durante ação em Blumenau

Homem tentou continuar a fuga a pé mas foi contido pelos policiais