keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem com faca invade residência e faz família refém

X
Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

Nesta quinta-feira (3), um homem foi preso após fazer uma família de refém por oito horas em Chapecó, no Oeste do Estado. Ele teria invadido a residência perto das 8h.

Segundo informações, ele pulou o muro da casa, rendeu seis pessoas com uma faca, entre elas, duas crianças. De acordo com a Polícia Militar, ele exigia dinheiro e até obrigou os moradores a ir no banco sacar o valor, que não foi revelado pela polícia.

A polícia tomou conhecimento do caso já na metade da tarde desta quinta quando a vítima estava no banco, também no Centro. Uma operação policial foi mobilizada e o sequestrador acabou preso. 

“Temos um protocolo específico para esse tipo de ocorrência e esse procedimento foi seguido. Tanto a família quanto o autor saíram ilesos”, comentou o capitão. O homem, maior de idade, não resistiu à prisão.  Felizmente ninguém ficou ferido na ocorrência. O homem foi preso e levado à Central de Plantão Policial, no bairro Passo dos Fortes.

Fonte: ND+

Segurança

Polícia cumpre buscas em SC e RS e prende membros de quadrilha de estelionatários

A operação foi coordenada pela Delegada de Polícia Carolina Surita Wojahn, da 8ª DP, e teve como objetivo desmantelar uma quadrilha de estelionatários que agia na região norte da Ilha

Segurança

Revoltante: Cães comunitários de Balneário Camboriú e Itajaí são envenenados

Qualquer informação de quem possa ter envenenado os cachorros pode ser reparadas para os número 47 9 9650 7444 ou 9 9930 9583

Segurança

Mãe e dois filhos eram mantidos em cárcere privado em Balneário Camboriú

A mulher de 21 anos estava com um bebê de sete meses e uma criança de dois anos

Segurança

Homem preso por morte de bebê será indenizado em R$80 mil pelo Estado de Santa Catarina

A criança foi encontrada morta em um tanque de batismo de uma igreja evangélica na cidade de Joinville em março de 2019

Mais notícias