O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e informou que o ex-marido discutiu com a mulher durante a madrugada
Na manhã desta sexta-feira (16), um homem de 46 anos ateou fogo na casa da ex-mulher, de 42 anos, na cidade de Florianópolis. O atual companheiro da mulher, a mulher, duas crianças e os animais de estimação da família estavam na residência durante o crime. As duas crianças sofreram ferimentos leves, os animais conseguiram fugir. Já a mulher e o atual companheiro tiveram 70% dos corpos queimados.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e informou que o ex-marido discutiu com a mulher durante a madrugada. Vizinhos constataram que ele tem problemas com bebida e histórico de violência doméstica, após atear fogo, o homem se trancou no banheiro da casa.
Em depoimento à polícia, a mulher falou que ex-marido não consegue aceitar o fim do relacionamento. As chamas ultrapassavam o telhado quando começou o atendimento. O homem que estava trancado no banheiro precisou ser retirado com o uso de força.
As chamas foram contidas em cerca de trinta minutos. Os dois adultos foram hospitalizados e as crianças ficaram aos cuidados de parentes. Os Bombeiros não informaram o estado de saúde do homem que ateou fogo na casa e se trancou no banheiro. Dois caminhões foram usados para o combate ao incêndio e duas viaturas de atendimento pré-hospitalar também foram mobilizadas para a ocorrência.
Ainda não há um desfecho para o caso mas, segundo a polícia de Florianópolis, existe a possibilidade de, após os atendimentos hospitalares, o homem que colocou fogo na residência ser preso em flagrante por tentativa de homicídio.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.