keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem cai morto na rua depois de noite de bebedeira em Bombinhas

A PM foi acionada pelo irmão da vítima

WhatsApp Image 2022 08 10 at 21.18.21 Visor Notícias
Divulgação

A Polícia Militar foi acionada até a rua Aruacã, em Bombinhas, nesta quarta-feira (10), para atender uma ocorrência de um homem que morreu no meio da rua.

No local, a guarnição conversou com o irmão da vítima, que relatou que ele e seu irmão passaram a noite bebendo e usando drogas. Eles começaram a beber em um bar em Zimbros enquanto assistiam a um jogo, em seguida pegaram carona com o dono do bar e foram até a rua onde tem um engenho e um amigo, nesse local beberam e usaram maconha.

Ao amanhecer do dia, a chuva não parava e tentaram ir até um posto de combustíveis para pegar um táxi, momento em que a vítima caiu no chão. O irmão da vítima relata que tentou fazer massagem de reanimação, mas sem sucesso.  

Que foi até o posto de gasolina para pedir socorro. A guarnição chegou no local e com a ajuda do SAMU, constatou que o homem não tinha sinais vitais.

No local se fez presente o Agente de Polícia Civil, onde foram repassadas todas as informações colhidas.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Restaurante mexicano pega fogo no centro de Florianópolis

Caso ocorreu na manhã desta terça-feira (16); Segundo informações iniciais, gestante que passava pelo local inalou muita fumaça e precisou ser atendida

Segurança

Abrigo para crianças e adolescentes pega fogo no Oeste

Os sete moradores precisaram sair do local; quatro mil litros de água foram utilizados e o fogo foi apagado após uma hora e meia

Segurança

Mulher leva tiro na cabeça em briga de trânsito em Goiânia

O suspeito efetuou um disparo que atingiu a vítima, deixando a bala alojada em seu couro cabeludo

Segurança

Ministério Público lança campanha contra golpes envolvendo pirâmide financeira

Diante dos prejuízos milionários e do gigantesco número de consumidores lesados, O MP adotou medidas preventivas

Mais notícias

Segurança

Restaurante mexicano pega fogo no centro de Florianópolis

Caso ocorreu na manhã desta terça-feira (16); Segundo informações iniciais, gestante que passava pelo local inalou muita fumaça e precisou ser atendida