keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem atira na namorada e tenta suicídio em Meia Praia em Itapema

Um crime bárbaro ocorreu no começo da tarde deste domingo, 4, no bairro Meia Praia. Um casal de namorados discutia no carro quando o homem atirou na mulher e depois tentou se matar. O crime ocorreu na altura da rua 238.Eles foram levados para o hospital. De acordo com a PM, ele fo levado para o hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, em estado grave, e ela está no Hospital Santo Antônio, fora de perigo.

Segundo relatório da PM, K.W foi ferida com um disparo de revólver 38 logo abaixo do olho. Após o tiro, ela conseguiu sair do carro e pedir ajuda na rua. Ela foi levada ao Hospital Santo Antônio e relatou que conversava com o namorado, Dartanhan Antoniazzi, em em uma montana. E quando falou que não queria mais ter envolvimento amoroso, ele sacou o revólver e atirou nela. Na sequência, deu um tiro na cabeça. 

Antoniazzi foi encontrado dentro do carro, com a arma no colo, e levado ao hospital Santo Antônio e depois transferido para o hospital Ruth Cardoso,em Balneário Camboriú. O veículo foi levado para o pátio, juntamento com R$ 397 reais pertencentes a mulher atingida. A Polícia Civil e o IGP foram chamados. Na cena do crime localizaram além do revólver 38, duas munições deflagradas e duas intactas. 

 

Segurança

Homem que aplicava ‘golpe do motoboy’ em SC é preso

Criminoso foi preso com diversos objetos como máquinas e cartões

Segurança

Veículo roubado que seria entregue no PR é apreendido na BR-101 em SC

Abordagem do veículo ocorreu durante madrugada desta quinta-feira (29)

Segurança

Homem condenado por roubo é preso pela Polícia Civil em Biguaçu

Sentença é de seis anos, dois meses e sete dias de reclusão

Segurança

Homem é preso por roubo nove anos após ser sentenciado

A ação envolveu policiais civis da Delegacia de Polícia de Biguaçu, com o apoio da Diretoria de Inteligência e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE)

Mais notícias