keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem aluga cobra para matar esposa com picadas e poder casar com amante

Marido chegou a pesquisar por meses como manusear cobras venenosas

Um indiano foi condenado por alugar uma cobra extremamente venenosa para matar a própria esposa. Segundo a investigação que levou um ano para ser concluída, o sujeito cometeu o crime para se casar com a amante e ficar com as joias da vítima. O caso foi considerado uma intricada trama de mistério, iniciada em maio do ano passado, no distrito de Kollam. Em março de 2020, Uthra, a esposa do acusado, recebeu uma picada de cobra em casa, ficou gravemente debilitada, mas aos poucos começou a se recuperar.

Mas em maio, ainda lidando com algumas sequelas, ela foi picada novamente e faleceu. As autoridades locais não suspeitaram da situação, mas a família de Uthra sim. Os pais fizeram uma queixa em uma delegacia local e exigiram uma investigação para esclarecer o caso.

Um ano de apuração depois, os policiais conseguiram provar que o homem identificado como P. Sooraj, de 32 anos, pesquisou por meses como manusear cobras venenosas e contratou os serviços de um tratador local para alugar uma serpente letal, que não teve a espécie divulgada.

Após ser interrogado, o tratador admitiu que havia alugado os animais para Sooraj. Para garantir que a cobra picaria de forma efetiva a esposa, o assassino colocou pílulas para dormir em uma bebida, antes de colocar o predador em cima dela.

Para tirar a atenção de si próprio, Sooraj e a família acusaram o irmão de Uthra, dizendo que ele pretendia herdar a fortuna da família dela sozinho. Segundo o Hindustan Times, especialistas em cobras afirmaram também que o tamanho das mordidas indicavam que o animal teria sido induzido a morder a vítima.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Mulher foragida é presa em operação contra o tráfico de drogas em SC

O objetivo da investigação é coibir o fornecimento de drogas para as regiões de Ascurra, Apiúna e Rodeio

Segurança

Acusado de matar ex-companheira e jogar corpo em lago fica calado na primeira audiência

Ministério Público tem prazo de cinco dias para apresentar alegações

Segurança

Idoso morre esmagado por trator em Santa Catarina

Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local da ocorrência, encontraram o homem embaixo do veículo

Segurança

Detento é morto por colega de cela em presídio de Santa Catarina

O corpo foi recolhido pela Polícia Científica para perícia cadavérica

Segurança

Ciclone Yakecan provocou duas mortes no RS e Uruguai

Corpo de Ademar Silveira da Silva foi encontrado na manhã desta terça-feira (17)

Mais notícias

Geral

Explosão faz chuva de pedras atingir carros na BR-101 – veja o vídeo

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas e diversos carros foram atingidos por uma chuva de pedras sobre a BR-101.

Geral

Estado já registrou ventos de 75km/h: Defesa Civil monitora tempestade Yakecan

De acordo com a Defesa Civil, até a noite de quarta-feira, 18, o sistema pode se intensificar e ganhar características de Tempestade Tropical, trazendo ventos sustentados, que são contínuos, de 75 km/h.