keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem agride ex-namorada e se esconde dentro de guarda-roupas

Um homem agrediu a ex-namorada, em Blumenau, e se escondeu em um guarda-roupas nesta terça-feira (06). A Polícia Militar foi acionada até o local. A vítima relatou que não deu autorização para o homem entrar […]

Sirene
Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

Um homem agrediu a ex-namorada, em Blumenau, e se escondeu em um guarda-roupas nesta terça-feira (06). A Polícia Militar foi acionada até o local. A vítima relatou que não deu autorização para o homem entrar na casa e, durante uma discussão, foi agredida.

Ela relatou que ele a agrediu na cabeça, a ofendeu com palavras de baixo calão e ameaçou matá-la se ela chamasse a polícia.

A polícia encontrou o agressor escondido dentro de um guarda-roupa. Segundo a PM, o homem se tornou agressivo e não obedeceu a ordem de sair da residência.

Durante a conversa para convencê-lo a sair, de acordo com a polícia, o homem saiu correndo pela casa, fugiu pelo quintal e pulou um muro de aproximadamente dois metros de altura, mas caiu relatando dores no pé, com suspeita de luxação.

Vítima e agressor foram encaminhados para a delegacia, onde o homem relatou ser usuário de drogas e disse que teria ido até a residência da ex-namorada para retomar a relação, mas acabaram discutindo.

O agressor também recebeu atendimento médico na delegacia, pois reclamava de dores. Ele foi diagnosticado com suspeita de entorse em um dos pés e fratura no outro.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Mãe e filho são presos após assassinar idosos e deixar padre ferido em festa em MT

O alvo dos disparos seria o dono da casa, que não chegou a ser atingido

Segurança

Adolescente não resiste a afogamento e morre em praia de Navegantes

Socorristas tentaram reanimar o adolescente por mais de uma hora antes de declarar o óbito

Segurança

Denúncia de racismo em terminal de ônibus causa prisão de idosos em Joinville

Os idosos teriam utilizado termos racistas contra adolescentes negros

Mais notícias

Tecnologia

Apple marca evento para lançamento de iPads e acessórios

Os lançamentos devem ocorrer em 7 de maio; confira quais são:

Segurança

Mãe e filho são presos após assassinar idosos e deixar padre ferido em festa em MT

O alvo dos disparos seria o dono da casa, que não chegou a ser atingido