keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem acusado de estar seguindo uma criança é alvo de dois tiros no Litoral de SC

Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima. O autor está foragido

policia militar eleições
Foto: Imagem Ilustrativa/Divulgação

Um homem acusado de estar seguindo uma criança foi alvo de dois disparos de arma de fogo em Penha no Litoral Norte de Santa Catarina. O caso foi registrado por volta de 19h de terça-feira (23) no centro da cidade. A Polícia Militar foi chamada e registrou o caso como tentativa de homicídio. Um dos tiros atingiu o carro dele e o outro a cabeça, de raspão. O autor dos disparos seria o pai da criança.

Segundo o relatório da PM, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua Nilo Anastácio Vieira. Enquanto a equipe deslocava, outras ligações à Central de Emergências davam conta de que teria havido uma tentativa de homicídio e que o autor dos disparos estava se deslocando a pé em direção à igreja matriz, no centro da cidade.

Ainda conforme o relatório, ao chegarem ao local os policiais encontraram a vítima dos disparos, um homem de 42 anos, que relatou que estava parado quando foi surpreendido pela abordagem de um homem que, armado de revólver, lhe questionava sobre estar supostamente seguindo seu filho. Ele informou que passou a ponderar e questionar a ameaça e a filmar a ação, momento em que o autor passou a disparar contra ela. Os disparos atingiram o veículo da vítima e a cabeça dela, de raspão. Os Bombeiros foram acionados e conduziram o homem ao pronto atendimento de Penha.

A Polícia Civil foi depois acionada e compareceu ao local para iniciar as investigações. Deve levantar agora a identidade do autor dos disparos para avaliar sua versão sobre o caso. Também será colhido o depoimento da vítima.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Mulher é mantida em cárcere privado junto aos filhos pequenos por 72 horas

O ex-companheiro invadiu a residência por não aceitar o término; ele foi localizado em Joinville utilizando tornozeleira eletrônica

Segurança

Bebê é encontrado andando nu com um cachorro caramelo de madrugada

Os pais dormiam e não viram que a criança acordou e saiu vagando

Segurança

PRF apreende 272 garrafas de vinhos argentinos importados ilegalmente na BR-101 em Itajaí

A quantidade máxima permitida de importação de bebidas alcoólicas é de 12 litros mensais, por pessoa

Segurança

Delegado dá detalhes sobre a investigação do incêndio em loja de carros em Joinville

A suspeita é de incêndio criminoso, resultando na destruição total de cerca de 60 veículos e das instalações da loja

Mais notícias

Turismo

Conheça os tesouros históricos e culturais de Porto Belo

Assista a reportagem completa do quadro Visor Verão

Segurança

Mulher é mantida em cárcere privado junto aos filhos pequenos por 72 horas

O ex-companheiro invadiu a residência por não aceitar o término; ele foi localizado em Joinville utilizando tornozeleira eletrônica