O homem afirmou ter entrado na tubulação por vontade própria, mas segundo os bombeiros, não soube precisar o motivo
Um homem de 30 anos ficou preso no interior da canalização de esgoto na rua Monte Libertador, no bairro Monte Alegre, em Camboriú neste domingo (27).
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na tarde de domingo para averiguar uma voz que vinha de uma canalização de esgoto pedindo ajuda.
A guarnição conseguiu contato com a vítima por contato verbal através de um pequeno cano no interior da garagem de uma edificação.
Após observar o estado de consciência da vítima, as tentativas de localizar seu paradeiro foram iniciadas com a utilização de sons e, por fim, com o uso de uma mangueira através da canalização.
As escavações foram iniciadas com o auxílio de uma retroescavadeira, em local ao lado da localização da vítima, que foi resgatada com sucesso. Estável, a vítima foi encaminha ao Pronto Atendimento do Bairro das Nações, em BC.
O homem afirmou ter entrado na tubulação por vontade própria, mas segundo os bombeiros, não soube precisar o motivo. Uma testemunha disse que viu ele relatando aos bombeiros que voltava de uma balada em Porto Belo, e quando entrou na tubulação estava sob efeito de LSD.
Local de entrada na tubulação, afirmado pela vítima, estava a cerca de 2 quarteirões de distância.