keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Helicóptero da Polícia Civil transfere adolescente que caiu de ribanceira de 10m no Oeste

. Ele foi vítima de queda de cerca de 10m de altura, a qual teria ocorrido ainda na segunda-feira (28), conforme relatos

WhatsApp Image 2020 12 29 at 10.29.26 e1609251525148 Visor Notícias
Divulgação

Na manhã desta terça-feira (29), a equipe do Helicóptero da Polícia Civil SAERFron e o Sara de Chapecó prestaram atendimento a um adolescente de 14 anos, em Riqueza, no Oeste. Ele foi vítima de queda de cerca de 10m de altura, a qual teria ocorrido ainda na segunda-feira (28), conforme relatos.

A vítima estava desaparecida desde então. O paciente foi removido do local da queda pelas equipes do Corpo de Bombeiros e recebeu atendimento médico pela equipe do Sara já em Riqueza.

O adolescente apresentava trauma em face com possível fratura e fratura exposta do fêmur direito, sinais de choque hemorrágico e hipotermia. Foi realizada a estabilização com oxigenioterapia, aquecimento corporal, acesso venoso, reposição volêmica e analgesia. Depois, ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, para o tratamento definitivo das lesões.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

BR-101/SC em Palhoça operará em pista simples durante a noite

Procedimento ocorrerá devido aos trabalhos de recuperação na região do Morro dos Cavalos

Geral

Mustang comemora 60 anos de produção ininterrupta

A lenda das ruas pode ser apreciada por visitantes do Museu do Automóvel de Pomerode e no Classic Car Show

Geral

Defesa Civil de SC entrega assistência humanitária para cidade de Paulo Lopes

Decretos de Situação de Emergência, foram emitidos até o momento, por seis municípios

Geral

Com câncer, homem espera sete horas por atendimento e sangra até a morte nos braços da filha no Hospital Marieta de Itajaí

"Eu corri para a sala médica e ela disse para aguardar um pouquinho enquanto mexia no celular e conversava com outros funcionários", contou a filha

Geral

Governo de SC monitora liberação parcial de tráfego de veículos na BR-101

Concessionária que administra o trecho na Grande Florianópolis liberou parcialmente o tráfego de veículos no Morro dos Cavalos

Mais notícias

Geral

BR-101/SC em Palhoça operará em pista simples durante a noite

Procedimento ocorrerá devido aos trabalhos de recuperação na região do Morro dos Cavalos

Esportes

Surfista de Navegantes promove rifa para competir na Taça Brasil

Dérek Adriano vai competir em Porto de Galinhas (PE) a partir de segunda-feira (22)