keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Havan redecora casa de clientes em reality nas redes sociais

A 2ª temporada terá quatro episódios que vão ao ar semanalmente todas as quartas-feiras

cd16ba07 ce9a 47f8 861c 90aaa2bc9e76 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Estreia nesta quarta-feira, 18 de maio, a 2ª temporada do reality “Decor Ação” da Havan. Nesta edição, o programa exibido no canal no YouTube da varejista vai redecorar ambientes da casa de clientes Havan. A 2ª temporada terá quatro episódios que vão ao ar semanalmente todas as quartas-feiras. Em cada um deles, uma família terá um cômodo da sua casa transformado pelo designer de interiores, Adeilton Nunes, com produtos da linha Havan Casa, entre roupas de cama, mesa e banho, utensílios domésticos, eletrodomésticos, itens de decoração e muito mais.

A proposta desta temporada foi presentear os clientes mais amados do Brasil. Foram selecionadas famílias da região de Brusque, Blumenau e Itajaí (SC), com uma jornada mais longa de relacionamento com a Havan. Elas foram convidadas a fazerem vídeos defendendo porque a Havan deveria redecorar um cômodo de suas casas. Os quatro melhores foram escolhidos, sendo que cada família teve um cômodo diferente selecionado. “Ficamos muito felizes com o resultado desta temporada. Além de dar esse presente para quem tanto nos prestigia e nos faz ser a rede de varejista que mais cresce no Brasil, podemos oportunizar aos clientes uma experiência única. Foram momentos especiais para todos”, comenta a analista de Mídia, Marcela Pereira.

Em um dos episódios foi transformado um ambiente da casa da cliente, Paula Daniele, de Blumenau. O resultado foi surpreendente e ela falou do quanto essa oportunidade vai marcar a vida da família. “Viemos para cá faz 8 anos, de Belém (PA), para recomeçar a vida do zero. Moramos de aluguel e com muito sacrifício conseguimos comprar a nossa casa e pouco a pouco vamos deixando ela do nosso jeitinho. Mas essas coisas levam tempo, então esse presente da Havan foi algo muito especial. Jamais imaginaria que teria um cômodo assim em casa. Estamos muito gratos e felizes”, disse, sem dar mais detalhes da redecoração, pois o resultado será divulgado no canal da Havan.

A 3ª temporada do reality “Decor Ação” da Havan já está confirmada. Nesta 2ª edição, o projeto contou com os fornecedores parceiros <Ou>, Altenburg, Bella Janela, Karsten, Nunes Decorarte e Tramontina. 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Em grande fase, Simone Mendes se apresenta no Festival do Mar nesta quinta-feira

Simone é uma das cantoras mais populares do Brasil, com 12 milhões de ouvintes mensais no Spotify

Cultura e Lazer

Itapema comemora 62 anos com show de Rick e Renner na Praça da Paz

O show gratuito será realizado no domingo (21) e será aberto pelo cantor Nego Joe

Cultura e Lazer

Conheça uma das maiores tirolesas das Américas que cruza os céus de cidade do RS

Construída no município de Feliz, a 84 km de Porto Alegre, a tirolesa passa por cima das casas da cidade de 13,7 mil habitantes

Cultura e Lazer

Grupos do 7º Encontro Internacional de Etnias iniciam apresentações em Itapema

Encontro Internacional de Etnias é uma realização do Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral e AIFL Brasil

Cultura e Lazer

Peça teatral sobre ancestralidade chega às escolas públicas de cidades do litoral de SC

O espetáculo “Aquelas que Moram Nela” irá passar por oito escolas entre os dias 16 e 30 de abril; confira programação

Mais notícias

Geral

Governo de SC monitora liberação parcial de tráfego de veículos na BR-101

Concessionária que administra o trecho na Grande Florianópolis liberou parcialmente o tráfego de veículos no Morro dos Cavalos

Segurança

Sem água e comida! 50 cachorros e 20 gatos são resgatados em estado deplorável em SC

De acordo com a guarnição da PM, vários cachorros estavam com carrapatos, além de sujos e com sarna