keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Havan presenteia clientes e colaboradores com voos de helicóptero no aniversário de Brusque

Passeios ocorreram durante a tarde desta quinta-feira, 4, com presença do dono da reed varejista, Luciano Hang

Divulgação

Para celebrar os 162 anos de Brusque (SC), nesta quinta-feira, 4, a Havan realizou voos de helicóptero com 100 clientes e 50 colaboradores. A iniciativa teve como objetivo homenagear o município que é sede da loja matriz e do Centro Administrativo Havan.

Para participarem dos passeios gratuitos, os clientes e colaboradores concorreram a um sorteio durante o mês de julho. Os voos ocorreram durante a tarde em uma aeronave moderna e segura, tripulada por dois pilotos e com capacidade para seis passageiros. Os embarques e desembarques foram no estacionamento da loja matriz.

Para deixar o momento ainda mais especial, o dono da Havan, Luciano Hang, prestigiou a ação, conversou com os participantes e tirou muitas fotos com o público.

“É uma satisfação poder proporcionar esse momento aos nossos clientes e colaboradores em uma data tão importante. É nossa forma de agradecer a Brusque, município onde tudo começou e é a nossa casa. Temos um carinho enorme por toda a população”, disse.

Entre os colaboradores sorteados estava a Analista de Marketing, Eduarda Caterine Belmonte Pinto, 28 anos, que realizou o sonho de voar de helicóptero. “Foi uma experiência incrível, adorei conhecer Brusque do alto. Pela primeira vez tive a oportunidade de voar de helicóptero, tudo isso graças a Havan. Sou muito grata à empresa por proporcionar que colaboradores possam viver novas experiências”, comemorou.

Mauro Luiz Melo, 58, foi um dos clientes contemplados na ação. Para ele, foi uma experiência única voar de helicóptero pela primeira vez. “Muito legal essa iniciativa da Havan. É um grande incentivo, só tenho que parabenizar o Luciano”, agradeceu.

Para a cliente Neide Ramos Cunha, 42, a tarde de quinta-feira será inesquecível. “Muito interessante essa ação que realiza o sonho de muitas pessoas que não têm condições de fazer esse passeio”, comentou.

Bastante emocionada, a colaboradora da Havan, Amanda Pereira, 25, também foi uma das sorteadas para o passeio. “Eu nunca voei nem de helicóptero e nem de avião. Foi um sonho que só a Havan poderia realizar. Muita gratidão por isso”.

Após os passeios, Luciano Hang ainda convidou a todos os participantes para conhecerem o Centro Administrativo e toda estrutura da Havan.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Vídeo: Veja como será o túnel para travessia entre Itajaí e Navegantes, em Santa Catarina

A travessia entre as cidades de Itajaí e Navegantes, em Santa Catarina, deve ganhar um túnel submerso, agilizando a travessia do rio Itajaí-açu, que hoje depende um sistema de balsas (ferry boat). A associação dos […]

Geral

Equipamentos operacionais permanecerão no Porto de Itajaí durante processo de desestatização

Garantia foi dada pelo Governo Federal, por meio da Secretaria Nacional de Portos e Transportes Aquaviários, durante reunião em Brasília

Geral

Menina de BC luta contra o tempo e precisa de R$100 mil para cirurgia

CONTRIBUA CLICANDO AQUI Uma menina de 11 anos, moradora de Balneário Camboriú, precisa de ajuda para arrecadar R$100 mil e poder levar uma vida normal. Geovana luta contra uma escoliose agressiva e dolorosa. O desvio […]

Geral

Atropelado em rally de velocidade, espectador será indenizado após amputação da perna

A recente decisão é do juízo da 2ª Vara Cível da comarca de Itajaí, na região do Vale do Itajaí

Mais notícias

Geral

Vídeo: Veja como será o túnel para travessia entre Itajaí e Navegantes, em Santa Catarina

A travessia entre as cidades de Itajaí e Navegantes, em Santa Catarina, deve ganhar um túnel submerso, agilizando a travessia do rio Itajaí-açu, que hoje depende um sistema de balsas (ferry boat). A associação dos […]