keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Havan Porto Belo será inaugurada neste sábado

Loja abre ao público a partir das 10h. 104ª Havan fica na avenida Governador Celso Ramos, bairro Perequê

 

A partir do dia 18 de novembro, Porto Belo terá mais um atrativo. Além das belas praias, que atraem muitos visitantes na alta temporada, e de ser uma das cidades mais belas do litoral brasileiro, o município recebe a partir desta data uma filial da rede de lojas de departamentos do Brasil. A Havan inaugura a 104ª loja, em Porto Belo, a partir das 10h, na Avenida Governador Celso Ramos, bairro Perequê, em um dos principais corredores de acesso à cidade.

Com investimento de R$ 25 milhões, o empreendimento terá sete mil metros quadrados de área construída, estacionamento gratuito, quatro salas de cinema (que entrará em funcionamento nos próximos meses), área de alimentação e uma ampla e moderna estrutura. O empreendimento irá gerar 150 empregos diretos na região.

Segundo o diretor-presidente da rede, Luciano Hang, a Havan está muito feliz em chegar a Porto Belo porque o município recebe muitos visitantes de cidades vizinhas. “Há muitos anos nos pediam uma Havan em Porto Belo e chegou o momento de atender aos pedidos. Temos certeza de que será uma grande alegria para a população a nossa chegada”, finaliza o empresário. 

O prefeito de Porto Belo, Emerson Luciano Stein, disse que hoje a cidade vive um novo momento. “É uma emoção trazer a Havan para Porto Belo. Nossa cidade tem potencial e estamos muito felizes e honrados em ter a Havan como parte do nosso município, como investidora da cidade”.

Em Porto Belo, a Havan terá um mix de produtos com mais de 100 mil itens nacionais e importados, nos segmentos de moda (masculina, feminina, infantil, bebê, fitness, praia e íntima), cama/mesa/banho, eletros, eletrônicos, brinquedos, tapetes, utilidades domésticas, camping, bazar, entre outros.

Atualmente, a Havan possui 103 lojas espalhadas por 15 estados brasileiros (SC, PR, SP, MT, MS, GO, BA, PE, AC, MG, TO, PA, ES, RJ e RO). Com uma trajetória de mais de 30 anos, a Havan tem como característica o modelo de lojas de auto-atendimento (amplas e modernas), empregando 12 mil colaboradores diretos e 60 mil indiretos em mais de 1 milhão e 100 mil metros quadrados construídos.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Governo repassa R$ 7,7 bilhões do pré-sal para estados e municípios

Valor será pago de hoje até a próxima terça-feira

Cidades

Vigilantes de trânsito e PM realizam operação contra transporte clandestino em Navegantes

O secretário da pasta, Joziel José Pereira, explica que constantemente, chegam denúncias no setor, relatando esse tipo de situação e que por isso, a Navetran e Polícia Militar trabalham para combater o problema

Cidades

Navegantes lança revista anual de transparência dos atos públicos

O periódico será lançado uma vez ao ano, sempre com dados do ano anterior

Cidades

Itajaí se mobiliza para enfrentar semana de frio intenso

Ativação de abrigo de inverno nesta terça-feira (17) e intensificação de abordagens sociais são algumas das ações planejadas para acolher população vulnerável

Cidades

Balneário Piçarras ativa abrigo de inverno para moradores em situação de rua

Secretaria de Assistência Social realizará trabalho de campo para localizar os moradores de rua

Mais notícias

Segurança

Criminosos se desesperam e sofrem grave acidente durante sequestro em Santa Catarina

Uma das vítimas conseguiu pular do veículo e fugir, mas a outra ficou dentro do carro e teve de ser atendida

Segurança

Carro fica completamente destruído em acidente em SC; motorista sobrevive

O motorista, de 38 anos, condutor do carro, estava no local aguardando socorro