keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Havan Porto Belo será inaugurada neste sábado

 

A partir do dia 18 de novembro, Porto Belo terá mais um atrativo. Além das belas praias, que atraem muitos visitantes na alta temporada, e de ser uma das cidades mais belas do litoral brasileiro, o município recebe a partir desta data uma filial da rede de lojas de departamentos do Brasil. A Havan inaugura a 104ª loja, em Porto Belo, a partir das 10h, na Avenida Governador Celso Ramos, bairro Perequê, em um dos principais corredores de acesso à cidade.

Com investimento de R$ 25 milhões, o empreendimento terá sete mil metros quadrados de área construída, estacionamento gratuito, quatro salas de cinema (que entrará em funcionamento nos próximos meses), área de alimentação e uma ampla e moderna estrutura. O empreendimento irá gerar 150 empregos diretos na região.

Segundo o diretor-presidente da rede, Luciano Hang, a Havan está muito feliz em chegar a Porto Belo porque o município recebe muitos visitantes de cidades vizinhas. “Há muitos anos nos pediam uma Havan em Porto Belo e chegou o momento de atender aos pedidos. Temos certeza de que será uma grande alegria para a população a nossa chegada”, finaliza o empresário. 

O prefeito de Porto Belo, Emerson Luciano Stein, disse que hoje a cidade vive um novo momento. “É uma emoção trazer a Havan para Porto Belo. Nossa cidade tem potencial e estamos muito felizes e honrados em ter a Havan como parte do nosso município, como investidora da cidade”.

Em Porto Belo, a Havan terá um mix de produtos com mais de 100 mil itens nacionais e importados, nos segmentos de moda (masculina, feminina, infantil, bebê, fitness, praia e íntima), cama/mesa/banho, eletros, eletrônicos, brinquedos, tapetes, utilidades domésticas, camping, bazar, entre outros.

Atualmente, a Havan possui 103 lojas espalhadas por 15 estados brasileiros (SC, PR, SP, MT, MS, GO, BA, PE, AC, MG, TO, PA, ES, RJ e RO). Com uma trajetória de mais de 30 anos, a Havan tem como característica o modelo de lojas de auto-atendimento (amplas e modernas), empregando 12 mil colaboradores diretos e 60 mil indiretos em mais de 1 milhão e 100 mil metros quadrados construídos.

Cidades

Vokkan Urbanismo promove neste sábado em Porto Belo venda de lotes residenciais do VivaPark

Dia D para comercialização dos lotes residenciais será das 8h às 18h

Cidades

Homem morre atropelado por carreta em Camboriú

A vítima, identificada como Natanael Sestrem, morava no bairro Espinheiros em Itajaí

Cidades

Mulher fica ferida após capotar carro na BR-101 em Itapema

Segundo a Arteris, pouco após o acidente, a rodovia já registrava um quilômetro de congestionamento sentido Sul

Cidades

Morador de Itapema que estava desaparecido volta para casa

No início desta semana, a mulher de Saul fez um apelo ao Visor Notícias para encontrar o marido

Cidades

Menino fica com cabeça presa em cerca e é salvo pelos Bombeiros em SC

Os bombeiros utilizaram uma ferramenta hidráulica de expansão para afastar as peças.

Mais notícias