keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Havan inaugura 104ª megaloja, em Porto Belo dia 18

X

 

A partir do dia 18 de novembro, Porto Belo terá mais um atrativo. Além das belas praias, que atraem muitos visitantes na alta temporada, e de ser uma das cidades mais belas do litoral brasileiro, o município recebe a partir desta data uma filial da rede de lojas de departamentos do Brasil. A Havan inaugura a 104ª loja, em Porto Belo, a partir das 10h, na Avenida Governador Celso Ramos, bairro Perequê, em um dos principais corredores de acesso à cidade.

Com investimento de R$ 25 milhões, o empreendimento terá sete mil metros quadrados de área construída, estacionamento gratuito, quatro salas de cinema (que entrará em funcionamento nos próximos meses), área de alimentação e uma ampla e moderna estrutura. O empreendimento irá gerar 150 empregos diretos na região.

Segundo o diretor-presidente da rede, Luciano Hang, a Havan está muito feliz em chegar a Porto Belo porque o município recebe muitos visitantes de cidades vizinhas. “Há muitos anos nos pediam uma Havan em Porto Belo e chegou o momento de atender aos pedidos. Temos certeza de que será uma grande alegria para a população a nossa chegada”, finaliza o empresário. 

O prefeito de Porto Belo, Emerson Luciano Stein, disse que hoje a cidade vive um novo momento. “É uma emoção trazer a Havan para Porto Belo. Nossa cidade tem potencial e estamos muito felizes e honrados em ter a Havan como parte do nosso município, como investidora da cidade”.

Em Porto Belo, a Havan terá um mix de produtos com mais de 100 mil itens nacionais e importados, nos segmentos de moda (masculina, feminina, infantil, bebê, fitness, praia e íntima), cama/mesa/banho, eletros, eletrônicos, brinquedos, tapetes, utilidades domésticas, camping, bazar, entre outros.

Atualmente, a Havan possui 103 lojas espalhadas por 15 estados brasileiros (SC, PR, SP, MT, MS, GO, BA, PE, AC, MG, TO, PA, ES, RJ e RO). Com uma trajetória de mais de 30 anos, a Havan tem como característica o modelo de lojas de auto-atendimento (amplas e modernas), empregando 12 mil colaboradores diretos e 60 mil indiretos em mais de 1 milhão e 100 mil metros quadrados construídos.

Cidades

Vaquinha arrecada dinheiro para criança atropelada por moto em Camboriú

A família pede ajuda financeira e de materiais para o uso da menina

Cidades

VÍDEO: Caminhão carregado de cerveja perde o freio e tomba na descida do morro de Bombas

Fotos e vídeos mostram a carga de cerveja despejada na pista e muitos curiosos em volta

Cidades

Trabalhadores ficam feridos após caírem de aproximadamente 8 metros em Tijucas

Testemunhas afirmam que os trabalhadores estava com equipamentos de proteção individuais (EPIs)

Cidades

Pedágios caros inviabilizam concessão das rodovias federais catarinenses, diz governo federal

Planos de concessão para as rodovias BR 153, 470, 282 e 280 foram revogados, segundo o secretário Nacional de Transportes Terrestres do Ministério da Infraestrutura, Marcello da Costa Vieira

Cidades

Pesquisa aponta Santa Catarina como destino seguro mesmo durante a pandemia

Entre os que avaliaram o Estado como totalmente seguro, 41% pretendem viajar ainda no segundo semestre de 2020

Mais notícias