keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Havan é indicada a prêmio que reconhece empresas que mais respeitam o consumidor

A premiação reconhece as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva

Divulgação

A Havan foi indicada nas categorias “Cartões de Crédito – CO-Branded” e “E-Commerce – Médias Operações”, do Prêmio Reclame Aqui 2022. Esta é a primeira vez que a varejista participa da premiação, que chega, neste ano, em sua 12ª edição.

A premiação reconhece as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva. Neste ano, foram 1750 empresas inscritas, ou seja, 20% a mais do que no ano passado.
Para estar entre as finalistas, a varejista passou por uma fase de seleção atendendo a diversos critérios do regulamento.

“Iniciamos um trabalho em cima desse projeto para melhorar nossos índices na plataforma e tem dado certo, evoluímos muito. Nosso objetivo é atingir o RA1000, que é o reconhecimento oferecido às empresas que alcançam excelentes índices em avaliações de atendimento no Reclame Aqui”, explica a coordenadora de SAC, Arceli Schmidt.
Para a Havan, o cliente é o rei, por isso, a empresa tem como missão pensar como um cliente e oferecer uma experiência única. “Essa indicação vem para mostrar que estamos no caminho certo, priorizando sempre mais o bom atendimento, dando um retorno rápido, ágil e eficaz ao nosso público”, comenta Arceli.

Agora, a varejista segue para a próxima etapa, que é a votação aberta ao público com início em setembro pelo site do Prêmio Reclame Aqui.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Brasil

Dia dos Pais: entenda origem da data no Brasil e no mundo

Comemoração na maioria dos países ocorre em junho

Brasil

Petrobras reduz preços de venda de diesel para as distribuidoras

Preço médio de venda de diesel A terá redução de R$ 0,22 por litro

Brasil

Brasil registrou mais de 31 mil denúncias de violência doméstica contra mulheres até julho de 2022

Dados da Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos abrangem atos de violência física, sexual, psicológica, moral e patrimonial; saiba diferenciá-los

Brasil

Luciano Hang almoça com Jair Bolsonaro em churrascaria

O almoço ocorreu antes de Bolsonaro seguir para o Allianz Parque, onde assistiu à vitória do Palmeiras sobre o Goiás

Mais notícias