keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Havan doa máquinas de costura para projeto social de Bombinhas

A Havan já ajuda o projeto desde o ano passado, doando tecidos e retalhos

X
Divulgação

O dono da Havan, Luciano Hang, fez ontem, quinta-feira, 19, a entrega de duas máquinas de costura profissionais revisadas para um grupo de voluntárias de Bombinhas (SC). Elas produzem roupas, cobertas, máscaras e demais peças que são destinadas para a população mais carente na cidade.

A Havan já ajuda o projeto desde o ano passado, doando tecidos e retalhos. As peças de roupas são disponibilizadas para a população por meio de um varal solidário e as máscaras são destinadas para escolas e também para o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). Como o grupo necessitava de máquinas profissionais, pois os equipamentos que elas possuíam não estavam suportando a demanda, surgiu o pedido de doação pela Havan. “Estamos muito felizes com a ajuda. Fará toda a diferença, pois as máquinas atuais estragavam muito. É muito bom fazer parte deste projeto, estar lá nos doando em prol de quem mais precisa é algo que nos faz se sentir mais vivos. É muito gratificante e estamos muito felizes com a doação”, afirma a voluntária, Ana Francisca de Marchi.

Durante a entrega das máquinas, que foi feita no Centro Administrativo da Havan, Luciano Hang enfatizou o quanto toda ajuda faz diferença em prol de quem mais precisa. “Ajudamos diversas ações e sabemos o quanto são fundamentais para uma sociedade melhor. Essas voluntárias estão de parabéns pela iniciativa. Todo mundo devia apoiar alguma causa social, é muito gratificante fazer o bem”, afirma, garantindo que a Havan vai seguir apoiando a iniciativa.

Quem quiser contribuir com o projeto doando retalhos, linha, elástico ou demais itens de costura, pode fazer contato com Patrícia, no (47) 99917-4398.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Um a cada cinco presos de SC não tem condenação

Dados da SAP apontam que o Estado tem 4,6 mil pessoas presas de forma provisória

Geral

Movimento “OAB Com Sua Cara” é lançado na Capital

Grupo defende a renovação dos quadros e uma Ordem com maior participação de jovens e mulheres

Geral

“Queda de avião” mobiliza bombeiros em SC e socorristas ficam surpresos quando chegam na ocorrência

Os moradores da região avistaram um objeto metálico e acionaram os bombeiros

Geral

BR-282 ganha espaço em meio à liberação de recursos para rodovias federais

A Assembleia Legislativa de SC (Alesc) formalizou nesta semana a criação da Frente Parlamentar Pró-Duplicação da BR-282. A iniciativa é do deputado Valdir Cobalchini (MDB) e ocorreu após uma série de acidentes com óbitos na […]

Geral

Transtorno e prejuízos financeiros na clonagem de WhatsApp

Dificilmente você encontrará uma pessoa que não use o celular nos dias de hoje. Junto a ele o WhatsApp, a rede de mensagens instantâneas mais popular do Brasil e que, segundo uma estimativa superficial realizada pelas […]

Mais notícias

Segurança

Polícia encontra 1,1 mil quilos de maconha dentro de camionete em SC

A camionete havia sido roubada em Cascavel, no Paraná, e estava com placas clonadas

Segurança

Corpo de recém-nascido é encontrado em terreno baldio

Ainda não há confirmação de quem é a vítima e o que aconteceu