keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Gusttavo Lima fará live na Band após ser recusado pela Globo e Record

Transmissão deve ocorrer na sexta-feira (22) no programa Música na Band

O cantor Gusttavo Lima vai fazer mais uma live. A transmissão deve ocorrer na próxima sexta-feira (22) e será na Band. O programa Música na Band, apresentado por Lauana Prado estará inclusive divulgado as novas músicas do seu projeto “Embaixador em Quarentena”. A Globo até tentou uma reaproximação com o marido de Andressa Suita, mas sem sucesso. Já a Record que teria demonstrado interesse no cantor para ter um especial de fim de ano, rejeitou após suas transmissões on-line que tiveram excesso de baixaria e bebedeira.

Os problemas entre Gusttavo Lima e a Globo começaram na sua antiga gravadora, SOM LIVRE, o braço musical do grupo. Depois que a diretoria preferiu dar mais atenção aos projetos de Luan Santana o “embaixador” resolveu romper o contrato e assinou um contrato em segredo com a multinacional Sony Music. Com a atitude de inesperada do sertanejo, alguns diretores do Grupo Globo ficaram revoltados. Com o propósito de boicotar a participação do artista, cúpula da emissora decidiu orientar seus programas que deixassem de convidar o cantor. Desta forma não atrapalharia o projeto em andamento de Luan Santana, que ao lado de Marília Mendonça eram as prioridades de 2019. O “boicote” ao sertanejo ficou visível após o anúncio dos Melhores do Ano, premiação realizada pelo programa “Domingão Do Faustão” que excluiu o sertanejo da lista dos três indicados aos prêmios. Record TV desejou o cantor no seu elenco

Não é de hoje que a emissora Band vem pensando em criar seu próprio núcleo sertanejo para seus programas e show. Gusttavo Lima disponta como um dos principais nomes que a emissora quer em seu casting. Na eterna briga com a Globo, a Record TV começou a estudar no final de 2018 a viabilidade de criar o seu próprio festival sertanejo gerenciado pela Record Entretenimento. A ideia é criar um festival aos moldes do Villa Mix e Festeja. Após a crise entre os artistas da Som Livre com a gravadora, a Record começou a redesenhar seus projetos para 2020. Um deles é criar o seu próprio “Show da Virada” com Gusttavo Lima, transformando ele em o novo “Roberto Carlos”. A ideia surgiu após o desentendimento do cantor com a Som Livre, que pertence ao grupo Globo. Além disso, gravadora dos “Marinhos” deve sofrer outras baixas na música sertaneja o que deve fortalecer ainda mais a Record TV

 

Informações Movimento Contry/Metrópoles 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Simone Mendes, Titãs e Thiaguinho: confira a programação do Festival do Mar em Bombinhas

O evento acontecerá de 17 a 21 de abril em um espaço montado na Avenida Flamboyant, em Canto Grande

Cultura e Lazer

Evento marca o retorno do voo livre ao Morro do Careca em Balneário Camboriú

O "Colorindo o Céu de BC" começa nesta sexta-feira (22) e deve durar dois meses

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Apartamentos de um dormitório são os que mais valorizam no país, segundo relatório FipeZap

Edifício Voz, do Vivapark Porto Belo, é exemplo de empreendimento de estúdios de alto padrão

Turismo

Conheça os tesouros históricos e culturais de Porto Belo

Assista a reportagem completa do quadro Visor Verão