keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Guarda municipal vestida de princesa prende ladrão em Santa Catarina

Daiane Guedes tinha acabado de participar de uma apresentação sobre segurança no trânsito

Uma prisão inusitada viralizou nas redes sociais. Na sexta-feira (31), a agente Daiane Guedes, da Guarda Municipal de São José, protagonizou uma cena digna de uma heroína. Ela acabara de interpretar a personagem “A Incrível Guardiã”, no Seminário Municipal de Segurança no Trânsito, quando flagrou uma tentativa de assalto.

O caso ocorreu em frente ao CATI (Centro de Atendimento da Terceira Idade), na avenida Beira-mar de São José. Mesmo fantasiada, Daiane ao ver o assalto correu para impedir o crime e prendeu o ladrão.

 

Geral

Mulher encontra cobra venenosa dentro de saco de alface

Produto foi comprado em uma rede de supermercado

Geral

Setor de serviços em Santa Catarina tem alta de 9,9% em fevereiro

O volume de serviços em SC no acumulado de janeiro e fevereiro teve crescimento de 7,5%, o maior entre as 27 Unidades da Federação.

Geral

Caixa sorteia R$ 30 milhões da Dupla-Sena da Páscoa neste sábado

Com apenas uma aposta da Dupla-Sena, o apostador concorre a dois sorteios no mesmo concurso. Ganha quem acertar 3, 4, 5 ou 6 números, tanto no primeiro quanto no segundo sorteio.

Geral

Leão-marinho resgatado em SC tinha bala de arma de fogo alojada na cabeça

Ainda na quarta-feira, o pinípede foi hidratado e medicado. Mesmo com todos os esforços da equipe, o leão-marinho morreu no início da manhã desta quinta.

Geral

Ministério Público dá prazo para empresas potencialmente poluidoras apresentarem licenças ambientais em Porto Belo

A multa diária de R$ 5 mil deverá ser aplicada caso deem continuidade às atividades poluidoras sem as devidas licenças após o prazo concedido para regularização

Mais notícias