keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Guarda Municipal participa de operação conjunta com a DIC no Bairro dos Municípios

A Guarda Municipal participou nesta terça-feira (26), de uma operação conjunto com a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), no Bairro dos Municípios, com objetivo de reprimir o tráfico de drogas, especialmente na Rua Corupá. Durante a ação foram cumpridos mandados de busca e apreensão, resultando em três prisões e três conduções de adolescentes, além da apreensão de 70 pedras de crack, um celular e dinheiro. Treze guarnições da GM participaram da ação.

De acordo com o secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira, a ação é resultado da “Operação de Estagnação” que ocorreu na região há cerca de dois meses no bairro. “De maio a junho a Guarda Municipal permaneceu no Municípios, com patrulhamento intenso nas ruas. Durante este tempo, foram identificados pontos de venda de drogas e traficantes da região. Com base nessas informações elaboramos um relatório e enviamos para a DIC, o que resultou em uma investigação dos policiais e na operação desta terça-feira”, falou Castanheira.

De acordo com o delegado da DIC, Osnei Valdir de Oliveira, outras evidências também foram apuradas durante a ação, que vão ajudar na continuidade das investigações.

Durante o período em que a GM esteve na “Operação de Estagnação” no Bairro dos Municípios foram realizadas 30 prisões ou conduções.

Segurança

Homem é atingido por canivete na barriga durante briga em Tijucas

Um outro homem sofreu cortes na mão ao tentar separar a briga

Segurança

Casal e adolescente de 15 anos são flagrados pela polícia traficando

Eles foram encaminhados para delegacia com as drogas

Segurança

Motorista é preso com crack durante abordagem em rodovia

Homem de 25 anos foi detido em flagrante pela PMRv

Mais notícias