keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Grupo que matou homem a pauladas e pedradas por causa de ciúmes é preso

Três homens e uma mulher foram presos pela Polícia Civil

X
Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), elucidou dois homicídios em Chapecó. Em um deles, a vítima foi um homem de 33 anos morto na madrugada de 04 de junho deste ano, no bairro Efapi. O homem apresentava sinais de espancamento – foi morto com pedaços de pau e pedras.

A investigação dos policiais civis apontou que o homicídio foi praticado por quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher. A motivação, a princípio, teria sido ciúmes e também o tráfico de drogas. Três homens foram presos em setembro e um deles segue foragido. Eles negaram o crime. O inquérito foi concluído e enviado ao Judiciário.

O outro homicídio esclarecido pela Polícia Civil foi de um homem de 20 anos. Este crime ocorreu no dia 9 de julho de 2019, na Linha Scussiato, interior de Chapecó. As investigações apontaram que o crime foi praticado por três homens com idade entre 22 anos e 29 anos. Os suspeitos faziam parte do círculo de amizade da vítima e montaram uma estratégia para levá-la até o local onde aconteceu o fato.

Eles foram indiciados por homicídio qualificado, onde a vítima não teve chance de defesa, e já estão na Penitenciária de Chapecó. Com o esclarecimento deste caso, apenas um homicídio ocorrido no ano passado ainda continua em investigação, mas já conta também com indícios concretos de autoria.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Veja o antes e depois de cachorro encontrado com sinais de maus-tratos em Biguaçu

O proprietário do animal não foi localizado durante as diligências

Segurança

Policiais do CORE de SC participam de curso sobre entradas táticas em Brasília

No total, 23 policiais concluíram o curso, em que foi apresentada a técnica utilizada pela Polícia Civil do Distrito Federal

Segurança

Operação Madeira é realizada pela Polícia Civil em Santa Catarina

No total, treze estabelecimentos foram fiscalizados.

Segurança

Operação contra crimes ambientais cumpre mandados em diversas cidades de SC

Polícia Civil de Santa Catarina realiza uma operação nesta sexta-feira (30)

Segurança

Polícia recupera dois veículos roubados em menos de 6 horas em Itapema

Os dois veículos foram descobertos no posto da PRF da BR-101

Mais notícias