keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Grupo Pereira inaugura em Porto Belo sua 28ª unidade do Fort Atacadista

O Grupo Pereira, detentor das marcas Fort Atacadista, Comper (supermercados) e Atacado Bate Forte, inaugura no próximo dia 25, na cidade de Porto Belo, a 17ª unidade do Fort Atacadista em Santa Catarina. A nova unidade do atacarejo (modelo misto de atacado e varejo), que será a 63a unidade de negócios do grupo no Brasil, chega para atender as necessidades diárias dos clientes, da dona de casa ao comerciante, oferecendo uma ampla variedade de produtos com preços competitivos. A loja em Porto Belo abre as portas ao público na quarta-feira (25), a partir das 9h, na Avenida Governador Celso Ramos, Bairro Alto Perequê, Porto Belo – Santa Catarina – s/n.

 

Com um investimento de R$ 35 milhões, a unidade chega à região mantendo as principais características da bandeira Fort Atacadista, no qual os clientes podem optar entre comprar no atacado ou no varejo, com preços atrativos e mantendo a qualidade nos produtos e serviços. Contando com 10 mil m² de área construída, mais de 8.000 itens entre alimentos, bebidas, perecíveis, perfumaria, limpeza e bazar, a loja apresenta 220 vagas de estacionamento, sendo 60% delas cobertas.

A loja inicia suas atividades gerando 170 novos postos de trabalho e, aproximadamente 100 indiretos, dos quais 80 serão preenchidos por trabalhadores residentes de Porto Belo e o restante por moradores das cidades vizinhas. “Sabemos que isso é muito importante para a economia do município e de toda a região no entorno, por essa razão sempre prestigiamos a comunidade local”, ressalta Gilberto Oliveira, diretor nacional de operações do Fort Atacadista.

Localizada em uma região turística e que está em constante crescimento econômico, a nova unidade surge como uma opção para a comunidade local e também para a grande população das cidades vizinhas, além do grande fluxo de turistas que aproveitam as belas praias de toda a região durante a temporada de veraneio. A estimativa é que a nova loja receba, em média, 100 mil pessoas ao mês.

Crescimento

Em 2016, o Grupo Pereira (somando todas as suas unidades de negócios) alcançou um faturamento de R$ 5,8 bilhões – 23% de incremento sobre o ano anterior, ficando mais uma vez entre as empresas que mais crescem no segmento.

Sempre visando impulsionar a economia da região em que se instala, privilegiando os fornecedores locais, a empresa, com seu DNA essencialmente catarinense, foi fundada em 1972 no município de Itajaí. Ao longo destes 45 anos, o grupo ultrapassou as fronteiras do estado e conquistou seu espaço em outras regiões do Brasil, como: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo, Goiás e Distrito Federal.

“O Fort Atacadista, que hoje é a maior rede de atacarejo da região Sul do País, chega a Porto Belo com uma loja muito bonita e agradável. Os clientes poderão ver o que há de mais moderno no segmento, além de mantermos nossa política de preços bem competitiva, pois temos uma grande parceria, desde as grandes empresas nacionais como também com nossos parceiros fornecedores no Estado”, destaca João Pereira, vice-presidente comercial e de marketing do Grupo Pereira. 

Em breve novas lojas serão inauguradas no Estado. Dentre as cidades que receberão as novas unidades estão Chapecó, Tubarão, Florianópolis e Itajaí. Em 2017, o Grupo Pereira inaugurou 8 lojas e esta será a 9ª unidade.

 
Reconhecimento

 

O trabalho em um ritmo acelerado mantém o Fort Atacadista entre as empresas que mais crescem no país, como apontou a FACISC – Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – em recente evento. “Acreditamos na força do trabalho e em uma estratégia assertiva. Contamos com uma equipe competente e comprometida em fazer o melhor pelos nossos clientes. Estamos sempre atentos às movimentações de mercado, otimizando a logística que faz com que a nossa empresa seja a melhor opção em distribuição, tanto para as indústrias como para os nossos clientes”, explica João Pereira, vice-presidente comercial e de marketing do Grupo Pereira.

Cidades

Prefeito de Florianópolis é acusado de estupro por ex-servidora e alega “armação eleitoral”

A ex-funcionária relata que os abusos teriam iniciado no ano de 2017, o prefeito diz que foi um relacionamento consensual

Cidades

Vaquinha arrecada dinheiro para criança atropelada por moto em Camboriú

A família pede ajuda financeira e de materiais para o uso da menina

Cidades

VÍDEO: Caminhão carregado de cerveja perde o freio e tomba na descida do morro de Bombas

Fotos e vídeos mostram a carga de cerveja despejada na pista e muitos curiosos em volta

Cidades

Trabalhadores ficam feridos após caírem de aproximadamente 8 metros em Tijucas

Testemunhas afirmam que os trabalhadores estava com equipamentos de proteção individuais (EPIs)

Cidades

Pedágios caros inviabilizam concessão das rodovias federais catarinenses, diz governo federal

Planos de concessão para as rodovias BR 153, 470, 282 e 280 foram revogados, segundo o secretário Nacional de Transportes Terrestres do Ministério da Infraestrutura, Marcello da Costa Vieira

Mais notícias