keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Grupo Pereira aporta com sua primeira loja Fort Atacadista em Navegantes

O município recebe a marca líder do segmento, em mais um avanço na expansão em Santa Catarina, com um investimento de R$ 50 milhões

X
Divulgação

Na terça-feira, dia 22 de dezembro, dando continuidade à expansão do Fort Atacadista, o Grupo Pereira, quinto maior varejista supermercadista do Brasil, reforça sua liderança no estado e chega com sua primeira loja na cidade de Navegantes, litoral norte de Santa Catarina.

O investimento de R$ 50 milhões, nesta que é a 31ª unidade do Fort em Santa Catarina e a 44ª no Brasil, visa manter o mesmo alto nível de experiência de compra das demais lojas da rede, oferecendo preços acessíveis e um vasto sortimento aos lares e comércios. A abertura será a partir das 7h, em conformidade com todas as medidas de segurança e higiene adotadas pela rede contra a pandemia.

A unidade possui uma área de vendas de 4.000 m², onde o cliente contará com um mix de 10 mil itens, com destaque para a extensa área de perecíveis e para o açougue, sempre com carnes frescas, além das seções de bebidas, bazar, mercearia e limpeza. Para oferecer um sortimento diversificado, o Fort Atacadista também conta com o reforço de parcerias com fornecedores locais.

A estrutura, focada em agilidade, praticidade e acessibilidade do cliente, terá 20 checkouts (caixas), sendo quatro deles de autoatendimento, 320 vagas estacionamento de carros, entre cobertas e descobertas, e outras 55 para motos. Além disso, loja e estacionamento estão no mesmo nível do solo, facilitando o acesso de idosos e portadores de necessidades especiais.

Nova cobertura comercial

A chegada do Fort Atacadista na cidade resulta na 85ª unidade de negócios do Grupo Pereira, ampliando a cobertura e trazendo melhorias para a região, já que, além da população de Navegantes, a loja espera receber moradores de cidades vizinhas, como Ihota, Luiz Alves, Penha e Piçarras. “O Grupo Pereira foi fundado em Santa Catarina, em 1962, e o cliente nos recebe sempre muito bem em cada nova cidade que chegamos. Muitos moradores de Navegantes já compravam no Fort, e agora não precisam mais sair de seu município. A nossa resposta é estar cada vez mais presente no estado, proporcionar o melhor dos nossos serviços e gerar oportunidades de desenvolvimento para a região”, comenta João Pereira, vice-presidente comercial do Grupo Pereira. “Como sempre, os atrativos são os preços muito convidativos e uma loja moderna com mix de produtos de alta qualidade, entre nacionais e importados”, completa.

Com a inauguração, foram gerados em torno de 300 empregos diretos e indiretos, sempre privilegiando moradores locais. Muitos, em torno de 20%, estão em sua primeira experiência.

Para criar vínculo com os novos colaboradores, o Grupo já realizou o ritual de chegada, no qual cada um deles ganhou uma muda de árvore frutífera para plantar em casa, e, assim, simbolizar o início e o desenvolvimento do membro na empresa.

Em funcionamento

Já na abertura, será possível adquirir o Vuon Card, cartão aceito em todas as lojas Fort Atacadista e que dá acesso a vantagens exclusivas.  Os clientes também poderão contribuir com o Troco Solidário, projeto que encaminha doações espontâneas, para viabilizar a manutenção de instituições filantrópicas. Ainda como ação de responsabilidade social, a unidade participa do patrocínio do projeto Limpeza dos Mares.

Fonte: Visor Notícias

Brasil

Aluna de autoescola derruba muro e é reprovada em teste de direção

Uma aluna derrubou um muro durante a prova de direção para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em Ibatiba (ES), na quarta-feira (13). Além da condutora do carro da autoescola, dois avaliadores do Departamento […]

Brasil

Vídeo de lobo-guará de três patas viraliza nas redes sociais

Um lobo-guará chamado “Amendoim” cativou a internet, depois que um vídeo ganhou as redes sociais. Nele, o animal nativo do cerrado aparece numa cerca, à espera de mangas colhidas por um grupo. Até aí, tudo […]

Brasil

Mulher é encontrada morta dentro de cama box

Assassino teria dormido sobre o corpo por cerca de duas noites

Brasil

Vídeo: Sucuri de três metros curte balneário com turistas

Turistas foram pegos de surpresa enquanto se banhavam no Balneário Municipal de Bonito, no Mato Grosso do Sul. Uma sucuri de três metros surgiu sob a água, depois vindo à tona. O animal foi filmado […]

Brasil

Covid-19: Brasil chega a 8,13 milhões de casos e tem 203,5 mil mortes

Pacientes recuperados da doença são mais de 7, 2 milhões

Mais notícias