keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Grupo Pereira aporta com sua primeira loja Fort Atacadista em Navegantes

O município recebe a marca líder do segmento, em mais um avanço na expansão em Santa Catarina, com um investimento de R$ 50 milhões

Fort Navegantes e mais uma unidade de negocios do Grupo Pereira inaugurada no litoral catarinense foto Marcelo Pertile Visor Notícias
Divulgação

Na terça-feira, dia 22 de dezembro, dando continuidade à expansão do Fort Atacadista, o Grupo Pereira, quinto maior varejista supermercadista do Brasil, reforça sua liderança no estado e chega com sua primeira loja na cidade de Navegantes, litoral norte de Santa Catarina.

O investimento de R$ 50 milhões, nesta que é a 31ª unidade do Fort em Santa Catarina e a 44ª no Brasil, visa manter o mesmo alto nível de experiência de compra das demais lojas da rede, oferecendo preços acessíveis e um vasto sortimento aos lares e comércios. A abertura será a partir das 7h, em conformidade com todas as medidas de segurança e higiene adotadas pela rede contra a pandemia.

A unidade possui uma área de vendas de 4.000 m², onde o cliente contará com um mix de 10 mil itens, com destaque para a extensa área de perecíveis e para o açougue, sempre com carnes frescas, além das seções de bebidas, bazar, mercearia e limpeza. Para oferecer um sortimento diversificado, o Fort Atacadista também conta com o reforço de parcerias com fornecedores locais.

A estrutura, focada em agilidade, praticidade e acessibilidade do cliente, terá 20 checkouts (caixas), sendo quatro deles de autoatendimento, 320 vagas estacionamento de carros, entre cobertas e descobertas, e outras 55 para motos. Além disso, loja e estacionamento estão no mesmo nível do solo, facilitando o acesso de idosos e portadores de necessidades especiais.

Nova cobertura comercial

A chegada do Fort Atacadista na cidade resulta na 85ª unidade de negócios do Grupo Pereira, ampliando a cobertura e trazendo melhorias para a região, já que, além da população de Navegantes, a loja espera receber moradores de cidades vizinhas, como Ihota, Luiz Alves, Penha e Piçarras. “O Grupo Pereira foi fundado em Santa Catarina, em 1962, e o cliente nos recebe sempre muito bem em cada nova cidade que chegamos. Muitos moradores de Navegantes já compravam no Fort, e agora não precisam mais sair de seu município. A nossa resposta é estar cada vez mais presente no estado, proporcionar o melhor dos nossos serviços e gerar oportunidades de desenvolvimento para a região”, comenta João Pereira, vice-presidente comercial do Grupo Pereira. “Como sempre, os atrativos são os preços muito convidativos e uma loja moderna com mix de produtos de alta qualidade, entre nacionais e importados”, completa.

Com a inauguração, foram gerados em torno de 300 empregos diretos e indiretos, sempre privilegiando moradores locais. Muitos, em torno de 20%, estão em sua primeira experiência.

Para criar vínculo com os novos colaboradores, o Grupo já realizou o ritual de chegada, no qual cada um deles ganhou uma muda de árvore frutífera para plantar em casa, e, assim, simbolizar o início e o desenvolvimento do membro na empresa.

Em funcionamento

Já na abertura, será possível adquirir o Vuon Card, cartão aceito em todas as lojas Fort Atacadista e que dá acesso a vantagens exclusivas.  Os clientes também poderão contribuir com o Troco Solidário, projeto que encaminha doações espontâneas, para viabilizar a manutenção de instituições filantrópicas. Ainda como ação de responsabilidade social, a unidade participa do patrocínio do projeto Limpeza dos Mares.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Brasil

Viradouro é campeã do Carnaval do Rio de 2024

Escola levou para a Marquês da Sapucaí o enredo “Arroboboi, Dangbé”; é o terceiro título da agremiação

Brasil

Rio do Sul enfrenta nova enchente e monta abrigos para população

O nível do rio alcançar 7,59 metros no final da manhã

Brasil

Obra para remover sal da água do mar pode danificar cabos submarinos e deixar Brasil sem internet

Operadoras temem que usina danifique cabos de telefonias que partem da Europa e África para Fortaleza

Brasil

STF conclui julgamento a favor do piso da enfermagem no setor público

Pagamento do piso no setor privado fica condicionado a negociação

Brasil

Scooter elétrica precisará de licenciamento e placa a partir de 1º de julho

Essa é a determinação de uma resolução aprovada pelo Contran (Conselho Nacional de Trânsito) que será publicada nos próximos dias

Mais notícias

Turismo

Conheça os tesouros históricos e culturais de Porto Belo

Assista a reportagem completa do quadro Visor Verão

Segurança

Mulher é mantida em cárcere privado junto aos filhos pequenos por 72 horas

O ex-companheiro invadiu a residência por não aceitar o término; ele foi localizado em Joinville utilizando tornozeleira eletrônica