keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Grupo Oceanic lança campanha ‘Campeões de Vendas BNT & Oceanic’

Os campeões em cada categoria receberão troféus que levarão a iconografia dos atrativos do grupo

museu Visor Notícias

Durante a edição da BNT Mercosul de 2022, o Grupo Oceanic lança a campanha ‘Campeões de Vendas BNT & Oceanic’. Voltada para as Operadoras de Turismo e Agentes de Viagens, nacionais e internacionais, a promoção vai premiar quem vender mais ingressos e passaportes para as atrações do grupo em Balneário Camboriú (SC): Oceanic Aquarium, Classic Car Show e Aventura Pirata. A cada venda somam-se pontos, conforme estabelecido no regulamento. A campanha inicia dia 01/06/2022 e encerra em 31/03/2023. Serão premiados do 1º ao 3º lugar por região, cidade ou estado.

Os campeões em cada categoria receberão troféus que levarão a iconografia dos atrativos do grupo; recebem um selo de Operadora Especialista nos Atrativos do Grupo Oceanic; treinamento online para as equipes indicadas pelo operador sobre o destino BC e região e farão parte do Time de Especialistas do grupo.
A premiação será feita num evento especial durante a BNT em maio de 2023.

Novidades para Balneário Camboriú (SC)
O Grupo Oceanic já anunciou que planeja investir em 2022 pelo menos R$40 milhões de reais em novos projetos no município. Um deles é a Aventura Jurássica que vai contar com cinema, playground in e outdoor, trilhas onde o visitante verá os animais no habitat natural, tirolesa, arvorismo, labirinto, passeio surpresa, área para descanso, área de alimentação, área para festas de aniversário, fotos temáticas, souvenires e estacionamento exclusivo. Outras novidades serão lançadas em 2023.

Grupo Oceanic
O Grupo Oceanic está presente em Santa Catarina, São Paulo e em breve no Rio Grande do Sul. Em Balneário Camboriú (SC) mantém o Oceanic Aquarium, Classic Car Show e a Aventura Pirata. Em São Paulo (SP) o Grupo Oceanic integra dois consórcios. O Reserva Paulista composto pelo Grupo Oceanic, LivePark, que pertence ao DC Set Group, Turita, Era Técnica, Egypt e Pavienge. Venceu a concessão para administrar o Zoológico, Jardim Botânico e Zoo Safari por 30 anos. Já o consórcio Novos Parques Urbanos é formado pelas mesmas empresas e vai administrar três importantes parques estaduais: o Villa-Lobos, o Cândido Portinari e o Água Branca, localizados na zona oeste da capital. Na cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, o grupo iniciou as obras para a construção do Space Adventures. Será a primeira exposição permanente da NASA (National Aeronautics and Space Administration) na América Latina. O acervo conta com muitos itens originais, cinema, sala de lançamento, foguetes, planetário e muito mais. A previsão é que a atração inaugure em dezembro de 2022.

Sobre as atrações do Grupo Oceanic
Oceanic Aquarium
Tem 140 espécies e mais de 1.500 animais de água doce e salgada, de diversas partes do mundo. São 27 recintos no total, entre as espécies: casal adulto de tubarões mangona, pingüins, jacarés, lontras, cavalos-marinhos, axolotes, polvo e águas-vivas. Além das aves. Possui também uma passarela de vidro suspensa de 30m² proporcionando aos visitantes uma experiência onde eles andam por cima do habitat dos tubarões e outras 20 espécies em mais de 300 mil litros de água. Viva essa experiência!

Classic Car Show
É uma verdadeira viagem ao passado, são 30 veículos das décadas de 1920 a 1980, como: Rolls Royce (os preferidos da Rainha Elizabeth II), Ferrari (modelo do seriado Magnum), Corvette, Mustang, e os apaixonantes Cadillacs, entre tantos outros. A história do automóvel é contada em uma timeline e os carros estão expostos em ordem cronológica. Revisite o passado!

Aventura Pirata
Uma caça ao tesouro para os marujos, com storytelling único, do começo ao fim, acompanhado de tecnologia de ponta e efeitos especiais, junto com a melhor tripulação pirata dos Sete Mares. Canhões, tiro ao alvo com laser, animatrônicos e um museu com peças originais encontradas no fundo do mar fazem parte da aventura. Viva essa Aventura! As três atrações contemplam fotos temáticas e loja de souvenir para eternizar as lembranças. O Grupo Oceanic oferece transfer gratuito de ida e volta entre o Oceanic Aquarium e o Classic Car Show.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Festival do Mar em Bombinhas recebeu mais de 90 mil pessoas em cinco dias de evento

Uma grande estrutura foi montada no bairro de Canto Grande para receber o público

Cultura e Lazer

Rick & Renner agitam público na Praça da Paz durante festa do 62° aniversário de Itapema

A dupla concluiu a semana de festividades com grandes sucessos dos 38 anos de carreira

Cultura e Lazer, Eventos

FG Big Wheel homenageia o cartunista Ziraldo em comemoração ao Dia Mundial da Criatividade

Roda Gigante projeta a imagem do famoso ‘Menino Maluquinho’ neste fim de semana

Cultura e Lazer

Victor e Léo cancelam show na Festa do Pinhão e atração surpresa é anunciada

Notícia pegou os fãs de surpresa e gerou uma rápida mobilização nas redes sociais

Cultura e Lazer

Cantora Simone Mendes se apresenta hoje no Festival do Mar em Bombinhas

Confira as atrações do evento, que vai até domingo (21)

Mais notícias

Segurança

Sobrinho de Marcola, líder do PCC, é preso em SC por gerenciar operações criminosas

Leonardo Camacho estava residindo no Estado e era responsável pela gestão de atividades ilícitas no Ceará, sendo um dos novos líderes da facção

Segurança

Homem é morto ao tentar esfaquear policial em Chapecó

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24) no bairro Quedas do Palmital