keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Grupo Koch inaugura loja do Komprão em Timbó na próxima quarta-feira (25)

A loja vai oferecer hortifruti fresquinho, açougue carnes frescas e mix de 10 mil itens

X

Quem passa pela cidade de Timbó se encanta pelas belezas naturais do município e com a hospitalidade de quem mora por lá. Unindo essas características marcantes, a cidade que é conhecida como Pérola do Vale, recebeu em 2002 o selo nacional da Embratur, sendo reconhecida como “Município Turístico”. Para agregar à qualidade de vida que Timbó oferece, o Grupo Koch incluiu a cidade no seu plano de expansão e inaugura uma loja da bandeira Komprão Atacadista, no dia 25 de novembro, a partir das 8h. A nova loja fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 800, Bairro das Nações. 

O Komprão de Timbó, que recebeu o investimento de aproximadamente R$ 20 milhões, vai contar com uma estrutura confortável, estacionamento com mais de 200 vagas, mix de 10 mil produtos, loja com hortifruti fresquinho, que é a especialidade do Grupo Koch, e terá um açougue com carnes frescas.

Outro destaque do Komprão é a possibilidade de pagamento com todos os tipos de cartões, tanto na modalidade crédito como débito. Além, do próprio cartão de crédito Koch, que pode ser feito na hora. Anexo ao Komprão haverá duas lojas, Bruspet e Fitland. A nova unidade da rede estreia na região com promoções imperdíveis de inauguração e também campanhas de sucesso como o Dia Lokão, sempre no primeiro final de semana do mês. O horário de atendimento será de segunda a sábado, das 7h às 22h, e das 9h às 21h aos domingos e feriados.

Segundo o presidente do Grupo Koch, José Koch, cada setor tem a sua história, e falando do setor de varejo e atacado de alimentos, o ano foi de muitas adaptações, mas que com muita organização, a rede chega ao final de 2020 com o plano de expansão sendo executado conforme previsto.

“Nós do Grupo Koch conseguimos manter o plano de expansão previsto e inaugurando as lojas planejadas, incluindo Timbó. Para essa loja movimentamos 150 empregos diretos e 500 indiretos.Tínhamos o desejo de estar presente nesta cidade muito pela forma acolhedora que as pessoas vivem por aqui. Sabíamos que seríamos bem acolhidos e em troca vamos ofertar produtos de qualidade com preço justo, para fazer a diferença no orçamento do mês nas famílias”, completa Koch.

O Grupo Koch adotará também nesta nova unidade todas as medidas de segurança a fim de proteger colaboradores e cliente da Covid-19. O uso de máscara é obrigatório e são disponibilizados álcool em gel para higienização das mãos na entrada da loja e nos corredores.

Sobre o Grupo Koch

O Grupo Koch está presente em 20 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, e possui 34 lojas entre atacado e varejo, conhecidos como Komprão e SuperKoch. Com 26 anos de história, recentemente o Grupo Koch entrou para o ranking entre os 20 maiores do setor supermercadista no Brasil, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Ainda para este ano está prevista a abertura de uma loja Komprão em Gaspar.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Motorista de 37 anos morre após bater veículo em caminhão na BR-280

Vítima ficou presa nas ferragens e morreu no local

Geral

Covid-19: Começa a valer neste sábado toque de recolher em Santa Catarina

Atendendo definições previamente estabelecidas em conjunto com prefeitos, demais Poderes e autoridades de Saúde, o Governo de Santa Catarina publica na edição desta sexta-feira, 4, do Diário Oficial do Estado (DOE), o decreto com novas […]

Geral

Área de serviço de madeira fica destruída pelas chamas em São João Batista

Um incêndio destruiu uma área de serviço de madeira durante a noite de sexta-feira (04), na rua Canudos, bairro Tijipió, em São João Batista.  O local fica afastado da residência. Segundo os bombeiros, o espaço […]

Geral

Justiça decidirá se PM com restrição psiquiátrica poderá participar de aulas de tiro

A desembargadora Denise de Souza Luiz Francoski, em decisão monocrática terminativa, declinou competência às Turmas Recursais para analisar pedido de efeito suspensivo em sentença que autorizou aluno do curso de sargento da Polícia Militar a […]

Geral

Pai que abusava da filha enquanto mãe trabalhava é condenado a 35 anos de prisão em SC

Os abusos ocorreram ao longo de dois anos, dentro da casa da família,

Mais notícias