keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Grupo Koch é homenageado na Câmara de Vereadores de Itapema

Moção de reconhecimento foi entregue pelo vereador Adriano Pivotto

Divulgação

A Câmara de Vereadores de Itapema homenageou o Grupo Koch na Sessão da última terça-feira (12). A Moção de reconhecimento foi entregue pelo vereador Adriano Pivotto (Podemos) para José Koch, presidente e diretor do grupo.

“É muito importante homenagearmos pessoas e empresas que geram emprego em nossa cidade. O Grupo Koch tem vários mercados em Itapema e é a maior rede de mercados de Santa Catarina, gerando em torno de 7 mil empregos diretos”, afirma Pivotto.

A família Koch, de Antônio Carlos, iniciou sua trajetória no comércio com feiras livres na Grande Florianópolis na década de 1980. O êxito na produção e venda de hortifrútis impulsionou Sebastião e os irmãos Geraldo, José Evaldo, Antônio e Albano Koch a diversificar e ampliar os negócios.

Foi assim que, em setembro de 1994, a família inaugurou o primeiro supermercado Koch, em Tijucas. Hoje, o grupo é formado por 48 lojas no segmento alimentício, distribuídas no estado de Santa Catarina, entre os formatos varejo e atacarejo.

Neste ano, na mais recente edição do Ranking Abras 2022 (Associação Brasileira de Supermercados), a companhia saiu da 16ª para a 14ª colocação. O Grupo Koch, inclusive segue sendo a maior supermercadista sediada em Santa Catarina, de acordo com o Ranking.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Master Clean reinaugura grande loja em Porto Belo

Amigos, familiares e clientes participaram do evento de reinauguração da Master Clean

Geral

Tudo pelo celular! Jovem fica de ‘ponta cabeça’ para tentar recuperar iPhone 13 em SC; Veja o vídeo

A história ganhou repercussão após uma página de humor na internet publicar o vídeo

Geral

Chega ao Brasil embarcação de luxo da Azimut Yachts de 17 metros de comprimento

Azimut 56, fabricada na unidade brasileira da marca, é equipada com 2 motores Volvo 725HP que atingem 32 nós de velocidade máxima

Geral

Mulher afirma ser viajante no tempo e alerta para o pior furacão da história

A “viajante” afirma que o desastre afetará a Carolina do Norte e comunicou sua previsão em um grupo do Facebook

Mais notícias

Segurança

Homem mantém a ex-companheira em cárcere privado e incendeia casa

No momento que a mulher registrava o Boletim de Ocorrência, o suspeito mandou mensagens via aplicativo que atearia fogo na casa