keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Grupo Koch doará uma tonelada de alimentos durante evento

Evento ocorrerá nesta quinta-feira (28), às 19h e será transmitido ao vivo no YouTube

Sensibilizado pelo o atual momento econômico devido à pandemia ocasionada pelo coronavírus, o Grupo Koch vai doar uma tonelada de alimentos durante o Encontro de Gigantes nesta quinta-feira (28), às 19h. O evento, em sua segunda edição, é organizado pela Associação Comercial e Industrial de Tijucas (ACIT) junto com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tijucas e devido às determinações de distanciamento social será online e transmitido ao vivo pelo canal do YouTube.

O Encontro de Gigantes será mediado pelo jornalista Mario Motta e contará com a presença de José Koch, do Grupo Koch, Marco Aurélio Sedrez, da Mosarte, e Mauro do Valle Pereira, do Grupo Portobello. Os convidados discutirão sobre as transformações causadas pela pandemia do novo coronavírus nas áreas empresarial e econômica e as adaptações que se farão necessárias. 

O presidente do Grupo Koch, José Koch destaca que participar do Encontro de Gigantes é uma oportunidade de conversar com os clientes e ainda contribuir com a comunidade que faz parte da trajetória do Grupo Koch. “Nós estamos instalados em Tijucas desde 1994 e não poderíamos deixar de nos solidarizar com a comunidade. Sabemos que o momento é delicado e cheio de dificuldades, por isso vamos contribuir com alimentos que serão encaminhados à Secretaria Municipal de Ação Social de Tijucas, que fará a distribuição às famílias necessitadas”, comenta Koch. 

O público poderá contribuir para a compra de cestas básicas de maneira espontânea e com qualquer valor, através de um link que será disponibilizado durante a transmissão. 

Serviço
O quê: Encontro de Gigantes com José Koch, Mauro do Valle Pereira e Marco Aurelio Sedrez  – mediação do jornalista Mario Motta 
Quando: Dia 28 de maio, às 19h.
Onde: Canal da ACIT/CDL Tijucas no YouTube. Acesse aqui; 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano