keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Grupo Koch doará uma tonelada de alimentos durante evento

Sensibilizado pelo o atual momento econômico devido à pandemia ocasionada pelo coronavírus, o Grupo Koch vai doar uma tonelada de alimentos durante o Encontro de Gigantes nesta quinta-feira (28), às 19h. O evento, em sua segunda edição, é organizado pela Associação Comercial e Industrial de Tijucas (ACIT) junto com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tijucas e devido às determinações de distanciamento social será online e transmitido ao vivo pelo canal do YouTube.

O Encontro de Gigantes será mediado pelo jornalista Mario Motta e contará com a presença de José Koch, do Grupo Koch, Marco Aurélio Sedrez, da Mosarte, e Mauro do Valle Pereira, do Grupo Portobello. Os convidados discutirão sobre as transformações causadas pela pandemia do novo coronavírus nas áreas empresarial e econômica e as adaptações que se farão necessárias. 

O presidente do Grupo Koch, José Koch destaca que participar do Encontro de Gigantes é uma oportunidade de conversar com os clientes e ainda contribuir com a comunidade que faz parte da trajetória do Grupo Koch. “Nós estamos instalados em Tijucas desde 1994 e não poderíamos deixar de nos solidarizar com a comunidade. Sabemos que o momento é delicado e cheio de dificuldades, por isso vamos contribuir com alimentos que serão encaminhados à Secretaria Municipal de Ação Social de Tijucas, que fará a distribuição às famílias necessitadas”, comenta Koch. 

O público poderá contribuir para a compra de cestas básicas de maneira espontânea e com qualquer valor, através de um link que será disponibilizado durante a transmissão. 

Serviço
O quê: Encontro de Gigantes com José Koch, Mauro do Valle Pereira e Marco Aurelio Sedrez  – mediação do jornalista Mario Motta 
Quando: Dia 28 de maio, às 19h.
Onde: Canal da ACIT/CDL Tijucas no YouTube. Acesse aqui; 

Cidades

Hospital Ruth Cardoso ganha pergolado para pacientes da Covid-19

Estrutura foi doada por empresários do setor da construção civil e turismo, com recursos arrecadados anteriormente para doação de novos leitos de UTI

Cidades

Balneário Camboriú flexibiliza regras contra o coronavírus

Mudança ocorre às vésperas do feriadão de Finados

Cidades

Pedreiro morre afogado após cair em rio de Santa Catarina

O corpo do homem foi encontrado boiando por moradores que o retiraram da água

Cidades

Grávida pula da janela de casa para fugir de incêndio

A gestante inalou muita fumaça e foi encaminhada ao hospital com fortes dores abdominais

Mais notícias