keyboard_backspace

Página Inicial

Economia

Grupo Koch confirma nova loja em Brusque e gera 200 novas vagas de emprego

Unidade terá a bandeira Komprão e será instalada no bairro Guarani. Abertura está prevista para o primeiro semestre de 2021

Komprao Brusque Foto Luiz Junior Vip Social Visor Notícias

Dando sequência ao seu plano de expansão, o Grupo Koch anuncia a construção de mais uma unidade de atacarejo Komprão Koch Atacadista, na cidade de Brusque, no Vale do Itajaí. Esta será a segunda loja da rede na cidade e deve gerar mais de 200 novas vagas de emprego.

Segundo o gerente de marketing do Grupo Koch, Jeralci Barcellos, a cidade recebeu muito bem o Grupo Koch com a loja inaugurada em agosto de 2020 e não poderia ficar de fora do plano de expansão. “Estamos muito felizes em anunciar esta nova unidade em uma cidade tão promissora e receptiva como Brusque. Com a nova loja do Komprão na cidade conseguiremos atender ainda melhor os moradores de toda a região”, destaca.

A expectativa é que a nova unidade, localizada no bairro Guarani, seja aberta ao público ainda no primeiro semestre de 2021 e em breve o Grupo Koch deve abrir chamado para a contratação de equipe.

O Grupo Koch está presente em 20 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, e possui 33 lojas entre atacado e varejo, conhecidos como Komprão e SuperKoch. Com 26 anos de história, recentemente o Grupo Koch entrou para o ranking entre os 20 maiores do setor supermercadista no Brasil, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Economia

Abertura do mercado livre para o Grupo B pode gerar economia de R$ 35 bi

Pesquisa revela que famílias e pequenas empresas podem se beneficiar da abertura do mercado para rede de baixa tensão

Economia

Banco Central destaca a importância da digitalização da moeda na redução do crime financeiro

A digitalização da moeda refere-se ao processo de converter o dinheiro físico, como cédulas e moedas, em uma forma eletrônica ou digital

Economia

Antecipação do 13º do INSS deve movimentar R$ 1,6 bilhão em SC

Primeira parcela deve ser paga a partir desta quarta-feira (24)

Economia

SC se mantém como o estado com a melhor distribuição de renda no Brasil

Com economia diversificada, altos índices de emprego e população bem qualificada, o estado lidera ranking de sustentabilidade social

Mais notícias

Segurança

Mãe e filho são presos após assassinar idosos e deixar padre ferido em festa em MT

O alvo dos disparos seria o dono da casa, que não chegou a ser atingido

Trânsito

Caminhão sai da pista e colide em árvore na BR-282 em SC

O acidente ocorreu em Iraceminha, no Oeste do Estado