keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Grupo de cinco pessoas foge de motel sem pagar a conta e furtando televisão

X

No último sábado (08), na cidade de Concórdia, cinco pessoas causaram uma confusão em um motel. O grupo saiu sem pagar, danificaram o portão do estabelecimento e furtaram uma televisão.

Segundo a Polícia Militar, o grupo chegou no motel de manhã. Ao meio-dia uma deles ligou para a recepção e informou que não tinha dinheiro para pagar a conta e queria negociar, mas a recepcionista disse que não poderia deixar que eles saíssem sem realizar o pagamento.

Três mulheres e um homem que estavam no quarto saíram correndo do local e danificaram o portão. Já outro homem ficou dentro do carro, tentando negociar. A recepcionista informou que chamaria a polícia e o homem acelerou o carro e arrancou o portão, além de levar uma TV LG de 49 polegadas.

A Polícia Militar esteve no motel, colheu imagens do sistema de monitoramento e fez buscas pela cidade. Mais tarde, encontraram o carro estacionado no Centro de Concórdia.

O condutor, de 37 anos, estava bebendo cerveja em um estabelecimento nas proximidades. Como ele era um dos suspeitos pela confusão, foi abordado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Segurança

Polícia cumpre buscas em SC e RS e prende membros de quadrilha de estelionatários

A operação foi coordenada pela Delegada de Polícia Carolina Surita Wojahn, da 8ª DP, e teve como objetivo desmantelar uma quadrilha de estelionatários que agia na região norte da Ilha

Segurança

Revoltante: Cães comunitários de Balneário Camboriú e Itajaí são envenenados

Qualquer informação de quem possa ter envenenado os cachorros pode ser reparadas para os número 47 9 9650 7444 ou 9 9930 9583

Segurança

Mãe e dois filhos eram mantidos em cárcere privado em Balneário Camboriú

A mulher de 21 anos estava com um bebê de sete meses e uma criança de dois anos

Segurança

Homem preso por morte de bebê será indenizado em R$80 mil pelo Estado de Santa Catarina

A criança foi encontrada morta em um tanque de batismo de uma igreja evangélica na cidade de Joinville em março de 2019

Mais notícias