keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Grande público e apresentações culturais marcam segunda edição do Arraiá Solidário

Sucesso é a palavra que define a segunda edição do Arraiá Solidário! Durante todo o último sábado (21/07), centenas de famílias passaram pela Praça da Paz para prestigiar as barracas das entidades e associações sem […]

Sucesso é a palavra que define a segunda edição do Arraiá Solidário! Durante todo o último sábado (21/07), centenas de famílias passaram pela Praça da Paz para prestigiar as barracas das entidades e associações sem fins lucrativos e curtir as várias apresentações culturais.

A programação que iniciou às 14h com o cantor Marcelo Marcelo Fidêncio, em seguida a Dona Maricotinha fez o público se divertir com muito bom humor. A Ginástica Rítmica da Associação de Moradores do Bairro Casa Branca e Quadrilha da Melhor Idade da APIT também alegraram os presentes.

Os shows iniciaram com Weslley e Banda seguido por Capim Baião Forró. Já o Prefeitão e Daniel foram responsáveis por chamar a tradicional queima da Fogueira de São João. E o Sanfoneiro Bruno Scandalli do Boteco do Ratinho encerrou a programação com muitos sucessos.

A prefeita Nilza Simas passou pelas barracas e também subiu ao palco para junto com a Dupla  Prefeitão e Daniel e a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé, autorizar o acendimento da fogueira. “Gratidão este é o sentimento que eu tenho com a segunda edição do Arraiá Solidário!Obrigada as entidades e associações por acreditarem no evento, aos artistas, equipe organizadora da festa e em especial ao grande público que passou pela Praça da Paz ao longo de todo o dia. Com orgulho posso dizer que Itapema tem sim uma festa popular e familiar. Parabéns a todos e que venha a terceira edição”, destacou Nilza Simas. 

O Arraiá Solidário foi uma realização da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico com apoio de todo o Governo Municipal, CDL, ACITA e da Construtora Dallano.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Itapema realiza audiência para apresentação da LDO 2023

A reunião aconteceu nesta segunda-feira (15/08) auditório da Prefeitura de Itapema

Cidades

Vereador Xepa pede brinquedos para crianças com deficiências nos parques de Itapema

O vereador se une à uma luta de muitas mães de filhos e filhas especiais

Cidades

Balneário Camboriú conquista a maior separação de recicláveis em sua história

Em julho de 2017, a população de Balneário Camboriú separou para reciclagem 3,4% do total de resíduos, percentual que agora chega a 8,9%

Cidades

Rede de esgoto do Estaleiro e Estaleirinho chega aos 65%

As obras de implantação da rede coletora no Estaleiro e Estaleirinho - únicos bairros que ainda não possuem saneamento, em Balneário Camboriú - iniciaram no fim do mês de outubro de 2021

Cidades

Canteiros de Itajaí vão receber mais de 100 mil mudas de flores

Os trabalhos seguem por todo o município com o objetivo de embelezar os espaços públicos

Mais notícias

Cidades

Itapema realiza audiência para apresentação da LDO 2023

A reunião aconteceu nesta segunda-feira (15/08) auditório da Prefeitura de Itapema

Cidades

Vereador Xepa pede brinquedos para crianças com deficiências nos parques de Itapema

O vereador se une à uma luta de muitas mães de filhos e filhas especiais