keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Grande Florianópolis sai da lista de risco gravíssimo para contágio do novo coronavírus

Os níveis de risco são calculados através de oito indicadores em quatro dimensões de prioridade de atuação local

X

Na última terça-feira (18), a região da Grande Florianópolis saiu da lista de regiões em situação gravíssima no que diz respeito ao contágio do novo coronavírus no Estado de Santa Catarina.

Além da Grande Florianópolis, o Alto Uruguai e Laguna também saíram da lista de situação gravíssima e ganharam a classificação de situação grave. Agora, são sete regiões graves em SC, o Extremo-Oreste, Alto Uruguai Catarinense, Planalto Norte, Médio Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Laguna, Extremo Sul Catarinense.

Por outro lado, nove regiões seguem classificadas como gravíssimas, Oeste, Xanxerê, Meio-Oeste, Alto Vale do Rio do Peixe, Alto Vale do Itajaí, Serra Catarinense, Carbonífera, Foz do Rio Itajaí e Nordeste.

Os níveis de risco são calculados através de oito indicadores em quatro dimensões de prioridade de atuação local, que são isolamento social, investigação, testagem e isolamento de casos, reorganização de fluxos assistenciais e ampliação de leitos.

Geral

Adolescente de 16 anos morre ao bater moto

Um adolescente de 16 anos morreu após bater na mureta do elevado Dias Velho, na saída de Florianópolis. A carona da moto, também de 16 anos, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao hospital.

Geral

Adolescente com depressão está desaparecida em Porto Belo

Uma família de Porto Belo pede ajuda para localizar uma adolescente desaparecida. Katy Bandeira, 16 anos, saiu de casa no sábado (28) por volta das 19h e não foi mais vista. Ela mora com a família no bairro Perequê.

Geral, Segurança

Motorista bêbado é preso após matar vendedor de caldo de cana em Navegantes

Um motorista bêbado atropelou várias pessoas e matou um vendedor de caldo de cana. O caso ocorreu na tarde deste domingo (29) na orla do bairro Meia Praia, em Navegantes.

Geral

Bebê é encontrada em caixa de sapato dentro de lixeira em Balneário Camboriú

A bebê, de aproximadamente 28 semanas, estava em um lixeira de um prédio na rua 3850. Ela foi salva por um catador de materiais recicláveis que percebeu a movimentação. Ele ligou para o SAMU

Geral

Motorista bêbado bate em caminhão e deixa três pessoas feridas em Florianópolis

Um motorista bêbado bateu em um caminhão que fazia manutenção na SC-401, em Florianópolis. Dois trabalhadores sofreram ferimentos e uma mulher que estava na carona ficou gravemente ferida.

Mais notícias