keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Governo e comerciantes definem padronização dos pontos na praia de Itapema

O Governo Municipal realizou mais uma reunião com os permissionados do alvará temporário. Desta vez, o encontro foi com os comerciantes de milho, churros e cadeiras sobre a necessidade de padronização dos espaços.

Ficou definido que para esta temporada haverá a padronização mínima, ou seja, o deck de madeira sem fresta, a cobertura em lona de 5X5 e sem qualquer propaganda visual fora do próprio carrinho.

O projeto completo que deverá ser implantado na próxima temporada de verão 2018/2019 prevê toda uma nova estrutura metálica, bancada para manipulação e armazenamento dos alimentos, além de compartimento para as cadeiras e guarda-sóis.

A prefeita Nilza Simas explicou que o espaço irá agregar os três comércios, milho, churros e cadeiras, fazendo com que os vendedores se unam para confeccionar o espaço, barateando o custo do investimento. “Já conseguimos a liberação para trabalhar, que foi o mais difícil, vamos nos adequar”, destacou a prefeita Nilza Simas.

 Protocolo em atendimento especial

Para garantir que todos consigam protocolar seus pedidos, o setor de alvará fará atendimento especial no sábado (30/09). Para pessoal física entregar os documentos pessoais, comprovante de residência e o crachá da última temporada, já para pessoa jurídica entregar cópia do CNPJ e documentos pessoais dos sócios. 

Cidades

Vaca é encontrada no telhado de rancho em Santa Catarina

Bombeiros foram acionados para resgatar vaca no telhado

Cidades

VÍDEO: Lagarto é atacado por passarinho em SC e flagrante bomba na internet

Ave literalmente colocou o réptil para correr e ainda mostrou que tamanho não é documento.

Cidades

VivaPark Porto Belo vende 100% dos lotes residenciais em um único dia

Vendas foram realizadas em menos de sete horas, consagrando o empreendimento em um sucesso comercial

Cidades

Hospital da Unimed Litoral conquista primeira certificação internacional

Hospital Unimed já é um dos mais modernos do Brasil

Mais notícias