keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Governo do Porto Belo comprou quatro novos veículos para Secretarias municipais

Entre os veículos adquiridos, dois foram entregues para a Secretaria de Saúde, um para a Secretaria de Planejamento e um para a Secretaria de Administração

X
Divulgação

O Governo do Município de Porto Belo realizou na última semana a entrega de quatro novos veículos para compor a frota do Município, à serviço de secretarias municipais. Os veículos adquiridos são do modelo HB20 Okm, ano 2021-2021, no valor de R$59 mil cada.

Entre os veículos adquiridos, dois foram entregues para a Secretaria de Saúde, um para a Secretaria de Planejamento e um para a Secretaria de Administração. O objetivo agora é fazer manutenção nos veículos antigos, para que sejam utilizados em outras pastas, cujo uso é menor.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca a importância da renovação da frota, considerando a segurança dos funcionários que utilizam diariamente e no caso da secretaria de saúde, dos pacientes que são transportados para exames e consultas, muitas vezes em cidades distantes. “O uso dos veículos pelo Governo Municipal é constante, principalmente para agilizar alguns serviços que envolvem vistorias, fiscalizações e transporte de pessoas. Além da manutenção constante nos veículos, é importante termos em mente a necessidade de investir na frota, pensando principalmente na segurança de todos. Outros veículos para outras secretarias já foram adquiridos e serão entregues em breve” – explica o prefeito.

O recurso para a aquisição dos veículos veio do valor arrecadado através do leilão de bens inservíveis, realizado pelo Governo Municipal anteriormente.

Fonte: Visor Notícias

Cidades

Campanha pede que pessoas que forem se vacinar doem alimentos em Itapema

Os produtos arrecadados serão encaminhados semanalmente para a Secretaria de Assistência Social

Cidades

Morre o último fundador do município de Navegantes aos 84 anos

Há 58 anos, Navegantes foi desmembrada de Itajaí, após o trabalho de uma comissão composta por onze homens, que lutaram para que a cidade fosse emancipada

Cidades

Itapema disponibiliza uniformes e EPIs para merendeiras e auxiliares de apoio nas escolas

Os kits contém camisas para as auxiliares de apoio e calças, toucas, aventais para as merendeiras

Cidades

Itajaí treina agentes de endemias para reforçar o combate ao Aedes aegypti

A capacitação foi ministrada por técnicos da Diretoria de Vigilância Epidemiológica do estado

Mais notícias