keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Governador nomeia 172 novos policia civis que se apresentam em janeiro

O governador Carlos Moisés assinou a nomeação de 104 novos Agentes e 68 Escrivães para a Polícia Civil de Santa Catarina aprovados em concurso público de 2017. Os atos foram publicados no Diário Oficial do […]

X

O governador Carlos Moisés assinou a nomeação de 104 novos Agentes e 68 Escrivães para a Polícia Civil de Santa Catarina aprovados em concurso público de 2017. Os atos foram publicados no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina na  edição de quinta-feira, 10.

O anúncio do reforço na Polícia Civil havia sido feito pelo governador em setembro. Agora, com a convocação feita, a próxima fase será a apresentação dos aprovados no dia 08 de janeiro na Academia de Polícia Civil (Acadepol), em Canasvieiras, para a solenidade de posse e matrícula e na sequência o início da formação.

“Nosso objetivo é trazer mais segurança para o cidadão catarinense. Assumimos o compromisso de fazer a reposição do efetivo de Segurança Pública e estamos avançando neste sentido. Tudo isso sem abrir mão da nossa responsabilidade com os gastos com folha de pagamento e comprometimento das receitas estaduais”, afirmou o governador.

Para o Presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial e Delegado Geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Paulo Koerich, SC entra em mais uma etapa importante das ações em desenvolvimento para a segurança pública com o reforço do efetivo da Polícia Civil.

“Esses novos policiais civis passarão pela formação na Acadepol e irão se somar ao quadro já existente das forças de segurança do Estado. Então, juntos, continuaremos a melhorar ainda mais a prestação dos nossos serviços, cujos resultados demonstram a redução dos principais indicadores de criminalidade no Estado”, ressalta.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Carro de SC que transportava 12 pessoas capota no RS e deixa vários feridos

Dentro do carro, socorristas encontraram cinco adultos e sete crianças, sendo dois bebês

Segurança

‘Tarado da Biz’ que se masturbava em frente as mulheres da região é preso

Homem é casado e assediou oito mulheres em Tijucas e Canelinha

Segurança

Operação conjunta apreende 26 kg de maconha em SC

O condutor relatou que um homem em um Astra contratou o taxista para levar a droga para Concórdia

Segurança

Polícia Civil aponta redução de furtos e roubos de veículos em Santa Catarina

A redução dos índices é resultado do trabalho integrado dos órgãos que compõem o Sistema de Segurança Pública do Estado

Segurança

Jovem é assassinado com cinco tiros em Itapema

Helicóptero Águia da PM sobrevoou bairros de Itapema para tentar localizar os suspeitos

Mais notícias