keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Governador anuncia que vacinação dos professores começará a partir de 31 de maio em SC

Governador Carlos Moisés da Silva anunciou data nas redes sociais

X

Através das redes sociais, o governador Carlos Moisés da Silva, divulgou na segunda-feira (17), que a vacinação dos professores começará a partir do dia 31 de maio.

“A vacinação dos profissionais da Educação é um momento muito importante para a categoria. Tínhamos um planejamento que iniciou com o plano de vacinação, divulgado em abril, o cadastro de todos os profissionais da educação em um levantamento inédito, realizado em maio, e agora poderemos imunizar a categoria até o fim do mês. Sempre defendemos a importância de priorizar a vacinação dos educadores, até porque Santa Catarina está com aulas presenciais desde 18 de fevereiro”, completou o secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro.

Fonte: Karina Manarin/ ND+

Coronavírus

Prefeitura de Navegantes imuniza pessoas em situação de rua contra a Covid-19

O abrigo, localizado no bairro Machados, disponibiliza banho, janta, espaço para dormir e café da manhã no dia seguinte aos usuários

Coronavírus

Leitos de UTI Adulto pelo SUS em Santa Catarina tem ocupação de 95,5%

O novo coronavírus causou 16.374 mortes no estado desde o início da pandemia. Com isso, a taxa de letalidade é de 1,59%.

Coronavírus

Arraiá de Vacinação garante imunização de mais de 600 pessoas em Itapema

O último sábado (19/06) foi de imunização em Itapema com o Arraiá da Vacinação contra o coronavírus. Mesmo com as fortes chuvas, 609 pessoas foram até a Unidade Básica de Saúde (UBS) Gastão Dias (final […]

Coronavírus

Lactantes de Porto Belo devem agendar vacinação contra o coronavírus

Os agendamentos ocorrem de acordo com a chegada das vacinas indicadas a este grupo

Coronavírus

Exercícios físicos melhoram sintomas de sequelas de Covid-19, aponta estudo preliminar

Participam da pesquisa também a Universidade do Extremo Sul Catarinense(UNESC) e Universidade do Sul Catarinense (UNISUL).

Mais notícias

Geral

Após um ano do julgamento dos royalties no STF, SC ainda trava luta judicial por recursos

O indicativo de receber R$ 300 milhões correspondia apenas aos valores depositados ao Paraná, com correção monetária, mas sem juros.

Geral

BR-470 vira tema de clipe feito por moradores de SC

Segundo o artista que mora a cerca de 100 metros da rodovia, os sustos com o estouro dos pneus é semanal. Por conta disso, ele decidiu compor a canção.