keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Golpista finge ser modelo Carol Trentini de BC e faz mãe da artista transferir todo valor da conta bancária

O caso foi relatado pela artista nas redes sociais

X
Foto: Divulgação

A mãe da modelo Carol Trentini foi vítima de um golpe pelo WhatsApp. O caso foi relatado pela artista nas redes sociais. Segundo informações, a golpista se passou por Carol e mandou mensagem para a mãe pedindo dinheiro. Conforme o post publicado no Instagram, a pessoa usou imagens da Carol e dos filhos e bateu papo com a mãe da modelo, afim de criar um laço e dar mais credibilidade.

“Alguém usou um número de São Paulo e colocou uma foto minha com os meus filhos, meu nome e enviou mensagens para minha mãe, uma senhora de 70 anos, avisando que era meu novo número e ficou batendo papo, perguntando como estava, enviando imagens fofas, pra criar um laço afetivo e ela não desconfiar de nada”, contou a modelo. “Gente, não estão sendo dias fáceis. Eu estou muito esgotada e triste com uma situação que está acontecendo em minha família. Serve como apelo de ajuda, porque não sei mais o que fazer e também como alertar”, desabafou.

Além de zerar a conta que a mãe da modelo tinha no Banco do Brasil, o golpista fez empréstimos com valores altíssimos. “Os criminosos cada vez pedindo mais, cada vez pra um CPF diferente, nenhum era meu, nenhum era ‘Trentini’. Agora imaginem o pesadelo, quando minha mãe zerou a conta, eles pedindo mais e mais, ela acabou solicitando empréstimos pra cobrir esses pedidos dos criminosos”, desabafou Trentini.

Carol mora em Balneário Camboriú e longe da mãe, a modelo contou que os criminosos aproveitaram um momento em que a modelo não teve contato com mãe. “Eu falo com minha mãe diariamente e justamente na quinta, resolvendo algumas questões, demorei a fazer uma chamada com ela. Quando falamos, já era tarde. Em um momento o criminoso pediu uma transferência de valor alto e urgente”.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Idosa morre carbonizada durante incêndio em residência

Outros dois idosos que moravam com ela, um homem de 74 anos e uma mulher de 67, escaparam com vida

Segurança

Receita e Anatel apreendem 16 mil aparelhos de “gatonet”

De acordo com a Receita, os aparelhos foram adulterados de fábrica para realizar pirataria de canais pagos, filmes e outros conteúdos restritos.

Segurança

Acidente que causou explosão de motos deixou uma vítima consciente e duas intubadas em Brusque

Foram três vítimas envolvidas no acidente na noite de segunda-feira (14)

Segurança

Operação conjunta entre polícias de SC e SP busca por arrombadores de bancos no Norte de SC

Foram identificadas três pessoas pelo crime. Nesta terça-feira, os policiais recuperaram dinheiro e apreenderam um carro de luxo em Joinville.

Segurança

Vídeo: Polícia apreende quase uma tonelada de maconha dentro de casa em Joinville

A carga, avaliada em R$ 3 milhões, estava escondida em uma residência

Mais notícias

Segurança

Idosa morre carbonizada durante incêndio em residência

Outros dois idosos que moravam com ela, um homem de 74 anos e uma mulher de 67, escaparam com vida