O mês de janeiro de 2025 marcará a maior oferta de voos da história da companhia entre os dois países
A GOL expande rotas e assentos para a Argentina durante a alta temporada. A GOL Linhas Aéreas anunciou um aumento de 35% na oferta de assentos entre Brasil e Argentina para a alta temporada de verão, que vai de dezembro de 2024 a fevereiro de 2025. A empresa, que atua nesse mercado desde 2005, terá 2.829 voos durante o período, sendo 2.518 na alta temporada. O mês de janeiro de 2025 marcará a maior oferta de voos da história da companhia entre os dois países.
A companhia aérea atende cinco aeroportos em quatro destinos argentinos: Buenos Aires, Córdoba, Rosário e Mendoza, conectando essas cidades a 10 destinos brasileiros. Segundo Bruno Balan, gerente de Planejamento de Malha da GOL, falou sobre a ampliação. “O mês de janeiro de 2025, no altíssimo verão, será o de maior oferta histórica de voos da GOL entre o Brasil e a Argentina, com 182 mil assentos disponibilizados e 16 decolagens diárias em cada sentido, chegando a superar o recorde anterior da própria Companhia, de janeiro de 2018.”
Entre as rotas que terão reforço estão São Paulo – Buenos Aires, que passa de três para cinco voos diários, e Florianópolis – Buenos Aires, que terá dois voos diários a partir de dezembro. As rotas entre o Nordeste e Buenos Aires também serão expandidas, com mais frequências semanais:
- São Paulo – Buenos Aires: de 3 para 5 voos diários a partir de 16 de dezembro.
- Rio de Janeiro – Córdoba: de 4 voos semanais para 1 voo diário entre 16 de dezembro e 2 de fevereiro.
- Rio de Janeiro – Rosário: de 3 voos semanais para 1 voo diário no mesmo período.
- Florianópolis – Buenos Aires: de 3 voos semanais para 2 diários, mais 3 voos extras nos finais de semana, a partir de 16 de dezembro.
- Florianópolis – Córdoba e Rosário: 3 voos semanais durante a alta temporada.
- Nordeste (Fortaleza, Natal e Salvador) – Buenos Aires: de 1 voo semanal para 3, entre 26 de dezembro e 9 de março.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.