keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Gestante é morta após ter bebê arrancado da barriga por mulher que fingia gravidez

Mulher que roubou a criança disse que deu à luz na escada de casa

X
Foto: Reprodução

Uma jovem, que estava grávida de oito meses foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (17), após ter o bebê arrancado da barriga e levado, segundo a polícia. O caso aconteceu em bairro Nova Holanda, em Macaé, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo G1. Segundo a Polícia Militar, uma mulher foi detida ao dar entrada no Hospital Público Municipal.

Conforme relatos, ela foi até a unidade com um bebê morto na UPA da Barra e depois encaminhada para o hospital municipal para passar por exames. De acordo com profissionais da unidade de saúde, ela chegou a dizer que tinha parido a criança e que havia caído da escada com o bebê, mas exames constataram que ela não esteve grávida.

A vítima, Pâmella Ferreira Andrade Martins, de 21 anos, era casada, já tinha um filho de 2 anos e estava grávida de outro menino. Ao G1, uma testemunha, que preferiu não se identificar, revelou que a vítima estava trancada no banheiro. Somente após arrombarem a porta, viram o que tinha ocorrido com a jovem. O G1 ainda não conseguiu confirmar oficialmente os detalhes passados pela testemunha e aguarda retorno da Polícia Civil. Ainda segundo a testemunha, a situação gerou comoção e revolta dos moradores.

O caso lembra a morte de Flávia Godin, em Canelinha, no Vale do Rio Tijucas, no ano passado. A vítima foi agredida pela assassina e teve o bebê arrancado do ventre.

Fonte: G1

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Itapema

Prisão foi registrada no bairro Jardim Praia Mar

Segurança

Jovem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Lebon Régis

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente entre carro e moto na SC-120, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado […]

Mais notícias