keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Geradores de energia da Águas de Bombinhas passam por manutenção para a temporada de verão

Seguindo o cronograma de ações preventivas para o verão, a Águas de Bombinhas concluiu a manutenção dos quatro geradores de energia que fazem parte do sistema de abastecimento. A empresa realiza regularmente a conservação dos […]

Seguindo o cronograma de ações preventivas para o verão, a Águas de Bombinhas concluiu a manutenção dos quatro geradores de energia que fazem parte do sistema de abastecimento. A empresa realiza regularmente a conservação dos equipamentos, com o objetivo de minimizar a chance de possíveis imprevistos ou a deterioração dos aparelhos.

Nesta etapa das manutenções foram concluídas a limpeza, testes, troca e óleo e filtros. Conforme o coordenador de operações da Águas de Bombinhas, Gabriel Balpada Fasola, ao longo dos meses a concessionária vem cumprindo o cronograma de atividades preventivas, como limpeza de reservatórios, manutenção de elevatórias de esgoto, etc.

“Nosso objetivo é garantir o melhor atendimento também durante a temporada. A principal função dos geradores é manter a continuidade do abastecimento, mesmo quando ocorrem oscilações na rede elétrica”, completa.

Atualmente a cidade possui equipamentos instalados em pontos estratégicos: na principal elevatória e na Estação de Tratamento de Esgoto, no ponto de captação de água bruta em Tijucas, nas Estações de Tratamento de Água e no bombeamento do morro de Porto Belo.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Master Clean reinaugura grande loja em Porto Belo

Amigos, familiares e clientes participaram do evento de reinauguração da Master Clean

Geral

Tudo pelo celular! Jovem fica de ‘ponta cabeça’ para tentar recuperar iPhone 13 em SC; Veja o vídeo

A história ganhou repercussão após uma página de humor na internet publicar o vídeo

Geral

Chega ao Brasil embarcação de luxo da Azimut Yachts de 17 metros de comprimento

Azimut 56, fabricada na unidade brasileira da marca, é equipada com 2 motores Volvo 725HP que atingem 32 nós de velocidade máxima

Geral

Mulher afirma ser viajante no tempo e alerta para o pior furacão da história

A “viajante” afirma que o desastre afetará a Carolina do Norte e comunicou sua previsão em um grupo do Facebook

Mais notícias

Segurança

Construção irregular é demolida em Porto Belo

Município vem atuando nos últimos meses para evitar as construções irregulares nas áreas consideradas de risco e de preservação

Segurança

Caminhão com 96 porcos cai em ribanceira da BR-282 em Chapecó

Veículo transportava 96 porcos e acabou caindo em uma ribanceira, às margens da rodovia