keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Geradores de energia da Águas de Bombinhas passam por manutenção para a temporada de verão

Nesta etapa das manutenções foram concluídas a limpeza, testes, troca e óleo e filtros

X

Seguindo o cronograma de ações preventivas para o verão, a Águas de Bombinhas concluiu a manutenção dos quatro geradores de energia que fazem parte do sistema de abastecimento. A empresa realiza regularmente a conservação dos equipamentos, com o objetivo de minimizar a chance de possíveis imprevistos ou a deterioração dos aparelhos.

Nesta etapa das manutenções foram concluídas a limpeza, testes, troca e óleo e filtros. Conforme o coordenador de operações da Águas de Bombinhas, Gabriel Balpada Fasola, ao longo dos meses a concessionária vem cumprindo o cronograma de atividades preventivas, como limpeza de reservatórios, manutenção de elevatórias de esgoto, etc.

“Nosso objetivo é garantir o melhor atendimento também durante a temporada. A principal função dos geradores é manter a continuidade do abastecimento, mesmo quando ocorrem oscilações na rede elétrica”, completa.

Atualmente a cidade possui equipamentos instalados em pontos estratégicos: na principal elevatória e na Estação de Tratamento de Esgoto, no ponto de captação de água bruta em Tijucas, nas Estações de Tratamento de Água e no bombeamento do morro de Porto Belo.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Feriado de Finados: veja os trechos com problemas na BR-101

Operação Feriado de Finados começa nesta sexta-feira (29)

Cidades, Geral

Daniela diz em nota ser “contrária ao nazismo” após fala polêmica em coletiva

Jornalista questionou governadora sobre o pai dela ser admirador de Hitler

Geral

VÍDEO: Moradores flagram jacaré de dois metros passeando em Tijucas

Polícia Militar Ambiental resgatou o jacaré e o levou ao seu habitat natural

Geral

Epagri confirma que Santa Catarina foi atingida por tsunami

Na ocasião, a força das águas carregou barcos e carros, trazendo prejuízos para pescadores e moradores da costa catarinense

Mais notícias