keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Gêmeos são condenados por morte de homem com seis tiros na cabeça em SC

O Tribunal do Júri da comarca de Criciúma condenou irmãos gêmeos pelos crimes de homicídio qualificado e receptação, ocorrido em novembro de 2018, no bairro Promorar Vila Vitória, na cidade-sede da comarca. A sessão de […]

X
Imagem Ilustrativa

O Tribunal do Júri da comarca de Criciúma condenou irmãos gêmeos pelos crimes de homicídio qualificado e receptação, ocorrido em novembro de 2018, no bairro Promorar Vila Vitória, na cidade-sede da comarca. A sessão de julgamento, promovida na última quinta-feira (9/9), foi presidida pelo juiz substi​tuto Guilherme Costa Cesconetto.

Segundo a denúncia, no dia dos fatos um dos gêmeos dirigiu um automóvel furtado até a residência da vítima, enquanto o outro teria efetuado disparos de arma de fogo contra ela pela janela. A vítima, um homem de 53 anos, foi atingido por seis tiros, na cabeça e pescoço, que causaram sua morte. Segundo os acusados, a motivação do crime estaria relacionada ao fato de que o homem teria se insinuado sexualmente ou tentado assediá-los.

Um dos réus foi condenado a pena de 11 anos de reclusão, a ser cumprida em regime inicialmente fechado, e o outro foi condenado em nove anos de reclusão, em regime inicialmente semiaberto, ambos pelos delitos de homicídio qualificado mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e receptação. Foi negado o direito de recorrer em liberdade, com a manutenção da preventiva dos acusados. Cabe recurso da decisão ao TJSC. 

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Homem só permitia que enteada de 11 anos saísse para brincar em troca de atos sexuais

As investigações apontam que o padrasto abusou sexualmente da menina dos 11 aos 12 anos

Segurança

Briga familiar termina com policial baleado e homem morto

A ambulância foi acionada, atendeu a ocorrência e encaminhou o agente baleado para o Hospital São Camilo, em Imbituba

Segurança

Motociclista morre após bater em carro estacionado

A motorista do carro também foi atendida, pois estava com sinais característicos de crise nervosa

Segurança

Operação histórica: Polícia estoura fábrica de traficantes e apreende R$10 milhões em drogas sintéticas em SC

Essa operação rendeu o que já é considerada uma das maiores apreensões de drogas sintéticas do Brasil

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Vídeo: Gestão Lucrativa do Tempo é tema da Academia Imobiliária desta semana

No Mercado imobiliário SC, toda semana, nosso consultor, Estevão Guerreiro, apresenta dicas e alternativas para quem já atua no setor e quer vender ainda mais. É a nossa “Academia Imobiliária. Nesta semana o tema foi […]

Mercado Imobiliário

Vídeo: Itapema contará com novo hotel da rede Intercity Hotels

O foco é atender clientes dos mais diversos públicos, mas principalmente àquele hóspede que busca um bom custo benefício para se hospedar em um curto período de tempo.