keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Gêmeas se casam com gêmeos e têm filhos idênticos; História choca internet

Em um perfil único no Instagram, as duas irmãs deixaram os internautas de queixo caído com a forte semelhança entre os bebês

Duas irmãs gêmeas idênticas se casando com outro par de gêmeos já é algo incomum. Mas o que acontece quando estes casais têm bebês? É isso que vem chamando atenção nas redes sociais, já que os filhos destes relacionamentos são primos e com o detalhe de também serem idênticos. Os bebês nasceram com apenas um mês de diferença, em outra coincidência deste caso.

Semelhante a um filme de comédia romântica, as irmãs Brittany e Briana se casaram com Josh e Jeremy Salyers. Os casais se conheceram em uma festa voltada para pessoas gêmeas em 2017. E após um longo período de namoros, ambas foram pedidas em casamento, cada uma por um dos irmãos. As uniões ocorreram em agosto de 2018 e os dois casais vivem na mesma casa na Virgínia, nos Estados Unidos. E para completar a sequência de coincidências, Brittany e Briana ficaram grávidas no mesmo período, e mais tarde, deram à luz aos meninos, Jett e Jax.

Em um perfil único no Instagram, as duas irmãs deixaram os internautas de queixo caído com a forte semelhança entre os bebês, principalmente em um post em que os dois foram apresentados como “primos, irmãos genéticos e gêmeos quaternários”. As duas explicaram: “Suas mães e pais são gêmeos idênticos. Ambos os casais tiveram filhos e o mesmo DNA exato criou os dois bebês. Gêmeos idênticos compartilham o mesmo DNA e ambos os casais são idênticos”.

O sucesso dos Salyers nas redes sociais começou quando os casais começaram a divulgar como era para dois casais conviverem na mesma residência. Em seguida, o número de seguidores aumentou ligeiramente com a notícia de que Brittany e Briana engravidaram ao mesmo tempo. Em um post, elas escreveram: “Adivinha!!?? Ambos os casais estão grávidos!”.

E acrescentaram: “Estamos emocionados e gratos por experimentar gestações sobrepostas e compartilhar essa notícia com todos vocês!”. Desde então, o público pôde acompanhar as etapas das gestações, as primeiras fotos dos casais grávidos e, inclusive, o chá revelação, onde Brittany e Josh foram os primeiros a anunciar que ganhariam um menino, enquanto Briana e Jeremy optaram por esperar um pouco mais para descobrir o sexo do bebê.

Em entrevista ao jornal Australia’s Today, as irmãs Salyers afirmaram que, apesar do choque da gravidez de ambas e dos desafios da maternidade, planejam ter mais filhos. “Vivemos a maioria dos marcos de nossas vidas juntos, aniversários, tirar carteira de motorista, formaturas e nosso casamento duplo. Este seria o próximo grande evento, e adoraríamos experimentá-lo juntos, e assim o faremos”, explicou Briana.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Vídeo: Âncora da CNN comete gafe e fala palavrão ao vivo

Internautas não perdoaram e vídeo viralizou na web

Geral

Cápsula do Tempo é descoberta durante reforma de igreja em SC

O objeto tem forma cilíndrica e é desgastado pelo tempo

Geral

Fort Atacadista dá dicas para Arraiá em casa

Para ajudar os catarinenses a caprichar no cardápio, o Fort Atacadista de Chapecó separou algumas dicas indispensáveis para garantir as festanças neste fim de semana

Geral

Porto Belo Outlet Premium oferece até 80% de desconto nas roupas infantis

A ação é uma oportunidade para moradores e visitantes da região aproveitarem a ação de desconto sobre desconto

Geral

Voluntários para trabalhar nas eleições podem se inscrever no Portal do Mesário

Quem tiver interesse em trabalhar nas Eleições 2022, em Santa Catarina, já pode se inscrever no Portal do Mesário

Mais notícias

Cidades

Termina greve dos servidores de Florianópolis, após mais de uma semana

Trabalhadores voltam aos postos imediatamente. Greve começou em 15 de junho.

Segurança

Empresário de Jurerê suspeito de dopar e estuprar mulher tem prisão mantida pela Justiça

Audiência de custódia ocorreu na tarde desta sexta-feira. Estupro aconteceu em 2019, segundo MPSC.