keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Garoto de programa acusa ex-RBD de lhe transmitir HIV

Em entrevista à revista TV Notas, o garoto, identificado como Josh, fez fortes acusações ao ex-integrante da banda mexicana

X

O ator e cantor mexicano Christian Chávez, ex-membro do sexteto RBD se envolveu em nova polêmica nesta quarta-feira (9). Um ex-garoto de programa identificado como Josh deu uma entrevista à revista TV Notas, na qual acusou o intérprete do personagem ‘Giovanni’, de Rebelde (2004-2006), de contaminá-lo com o vírus HIV. Durante o depoimento, ele deu detalhes de como teria sido o primeiro contato com Christian por meio do aplicativo de relacionamento gay Grindr.

“Em outubro de 2012, ele me escreveu pelo app e pediu que eu lhe mandasse fotos do meu ‘membro’. No Grindr, Christian se apresentava como ‘Antuan’ e se descrevia como versátil, mas tapava o próprio rosto nas fotos”, relatou o rapaz de 35 anos.

Na sequência, Josh descreveu como teria sido a primeira relação sexual com Chávez. “Ele me disse que tinha drogas e eu aceitei para quebrar o gelo.

De acordo com Josh, foi o ex-namorado do cantor, Maico Kemper, quem lhe confirmou que o astro pop era portador do HIV. “Ele me contou que ia ao Seguro Social para buscar os medicamentos do Christian, porque ele não queria que a imprensa descobrisse. Nesse momento senti o mundo desabar sobre mim, e confirmei que ele me contagiou”.

Josh está processando Christian Chávez nos tribunais por tê-lo contaminado de propósito. “Perdi minha saúde, minha família, minha vida, e não desejo isso pra ninguém. Só estou buscando Justiça. Tenho certeza que ele [Christian] esconde isso [a suposta condição de soropositivo] e arrisca várias pessoas. Na última vez em que nos vimos, ele me disse que frequentava festas gays e que saía com vários homens do Grindr”, acusou

Fonte: Metrópoles

Geral

Prefeitura de Porto Belo abre Processo Administrativo Disciplinar para fiscais presos por suborno

O processo segue em segredo de justiça e a Procuradoria Geral do Município já solicitou quebra de sigilo para acompanhar melhor o caso.

Geral

Vídeo: Peru separa briga de galinhas em SC

A cena foi registrada pelo proprietário dos animais. Os bichos vivem na propriedade rural de José na linha Três Pontes.

Geral

SC tem janeiro mais chuvoso dos últimos 3 anos, aponta Defesa Civil

Segundo a Defesa Civil, foram registrados casos isolados de deslizamento de terra e alagamentos. O levantamento dos prejuízos ainda está sendo elaborado.

Geral

Mulher descobre que estranho estava vivendo em seu sótão por três semanas

Quando a polícia chegou, descobriu que estava vivendo no sótão da casa por cerca de três semanas

Mais notícias