keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Gangue de luva branca persegue mãe e filho; jovem foi sequestrado e morto a facadas em SC

Corpo do jovem foi encontrado em plantação de aipim

X
Foto: Ronda Policial

Na madrugada desta sexta-feira (2), um adolescente de 17 anos, foi raptado e morto a facadas pela gangue que usava luva branca. O crime foi registrado na cidade de Grão Pará, no Sul de Santa Catarina. Segundo relatos, a mãe e o filho estavam juntos na rua quando a gangue começou a perseguir o jovem. 

Ao perceberem que estavam sendo seguidos, os dois fugiram e conseguiram entrar na casa de um parente. A gangue teria invadido o local e levado o jovem. De acordo com a Polícia Militar, o grupo estava armado com uma faca. Foram iniciadas buscas na região para tentar localizar o garoto. A PM verificou imagens de câmeras de segurança e viu quatro homens carregando o rapaz para uma rua próxima ao local de onde ele foi levado.

Após as buscas, a polícia localizou o corpo do adolescente em uma plantação de aipim que ficava nos fundos de uma casa. Ele teria sido morto a facadas. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil estiveram no local. O caso agora será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi encontrado.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Itapema

Prisão foi registrada no bairro Jardim Praia Mar

Segurança

Jovem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Lebon Régis

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente entre carro e moto na SC-120, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado […]

Mais notícias

Geral

Preparem os casacos! Frio intenso é previsto para os próximos 15 dias em SC

Termômetros poderão registrar mínimas de até 3°C nas áreas mais altas do Estado