Na madrugada desta sexta-feira (2), um adolescente de 17 anos, foi raptado e morto a facadas pela gangue que usava luva branca. O crime foi registrado na cidade de Grão Pará, no Sul de Santa Catarina. Segundo relatos, a mãe e o filho estavam juntos na rua quando a gangue começou a perseguir o jovem.
Ao perceberem que estavam sendo seguidos, os dois fugiram e conseguiram entrar na casa de um parente. A gangue teria invadido o local e levado o jovem. De acordo com a Polícia Militar, o grupo estava armado com uma faca. Foram iniciadas buscas na região para tentar localizar o garoto. A PM verificou imagens de câmeras de segurança e viu quatro homens carregando o rapaz para uma rua próxima ao local de onde ele foi levado.
Após as buscas, a polícia localizou o corpo do adolescente em uma plantação de aipim que ficava nos fundos de uma casa. Ele teria sido morto a facadas. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil estiveram no local. O caso agora será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi encontrado.