keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Galo usado em rinha ilegal mata o próprio dono

Polícia agora busca pelo menos outras 15 pessoas que estariam envolvidas no evento,

Captura de tela 2021 02 28 124846 Visor Notícias
Foto: Pixabay/Divulgação

Um galo, que ficou com uma faca presa ao corpo, para participar de uma rinha ilegal no sul da Índia, matou o próprio dono. O homem foi atingido na virilha pelo animal e morreu a caminho do hospital, depois de perder muito sangue. Segundo as autoridades, a ave estava sendo preparada para entrar em uma briga de galos quando tentou escapar. O dono procurou agarrá-la e foi golpeado pela faca de cerca de 7 centímetros que havia prendido à perna do animal.

A polícia agora busca pelo menos outras 15 pessoas que estariam envolvidas no evento, que ocorreu nesta semana no vilarejo de Lothunur, no Estado de Telangana. O animal foi mantido na delegacia antes de ser transferido para uma fazenda. Ele será levado ao tribunal como evidência quando o caso prosseguir na Justiça, conforme afirmou o policial B Jeevan ao jornal The New Indian Express.

Os envolvidos são acusados de homicídio culposo, de organizar rinhas ilegais e apostas irregulares, informou a agência de notícias AFP. Brigas de galo são ilegais na Índia desde 1960, mas ainda são relativamente comuns em áreas rurais do país, como Telangana. Muitas acontecem durante o festival hindu de Sankranti.

Esta não é a primeira vez que o dono de um galo de briga é morto pelo animal. No ano passado, um homem em Andhra Pradesh foi morto depois de ser atingido no pescoço por um lâmina que havia amarrado à ave. De acordo com a rede de televisão CNN, o homem levava o galo para uma rinha quando o incidente ocorreu.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Terra

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Restaurante mexicano pega fogo no centro de Florianópolis

Caso ocorreu na manhã desta terça-feira (16); Segundo informações iniciais, gestante que passava pelo local inalou muita fumaça e precisou ser atendida

Segurança

Abrigo para crianças e adolescentes pega fogo no Oeste

Os sete moradores precisaram sair do local; quatro mil litros de água foram utilizados e o fogo foi apagado após uma hora e meia

Segurança

Mulher leva tiro na cabeça em briga de trânsito em Goiânia

O suspeito efetuou um disparo que atingiu a vítima, deixando a bala alojada em seu couro cabeludo

Segurança

Ministério Público lança campanha contra golpes envolvendo pirâmide financeira

Diante dos prejuízos milionários e do gigantesco número de consumidores lesados, O MP adotou medidas preventivas

Mais notícias

Segurança

Restaurante mexicano pega fogo no centro de Florianópolis

Caso ocorreu na manhã desta terça-feira (16); Segundo informações iniciais, gestante que passava pelo local inalou muita fumaça e precisou ser atendida