keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Galo detido por perturbação de sossego ganha liberdade e é vendido pelo dono

Galo que foi preso agora será leiloado pelo novo dono

X
Foto: Divulgação

A história do galo que virou caso de polícia em Ivaiporã/PR viralizou nas redes sociais. A cantoria da ave, que vivia numa casa na área urbana, incomodou os vizinhos, que chamaram a polícia. O galo acabou preso, ou melhor, apreendido, e levado para um local indicado pela Diretoria de Meio Ambiente de Ivaiporã. Depois de passar três dias no” xadrez”, o galinho, que ainda é um frango, ganhou a liberdade ontem, quarta-feira (9). A diretora de Meio Ambiente, Denise Kusminski, diz que agora o caso está encerrado.

A torcida é para que o galo não incomode mais ninguém, afinal de contas, agora ele não é mais réu primário. O dono do galo, Elcio Antunes da Silva teria cinco dias para retirar o animal ou ele seria doado. Enquanto isso, na internet os memes e brincadeiras viralizaram. O galo foi vendido e será leiloado pelo novo dono. O antigo proprietário disse que ficou constrangido com a apreensão.

Elcio tem 51 anos e é trabalhador rural. Ele disse que comprou o galo há dois meses e o animal começou a cantar recentemente. “Fiquei constrangido. Eu fui lá, peguei o galo e coloquei dentro do camburão”, contou. O homem disse que resolveu vender o galo para não ter mais confusão. O novo dono, o empresário Elias Belarmino da Silva, levou o animal para uma chácara. “A gente teve a ideia de leiloar e reverter para ele [antigo dono], para melhorar a vida dele. O galo vai ficar aqui na chácara, bem cuidado e vai estar num ambiente saudável para poder cantar à vontade”, disse o empresário.

Fonte: G1

Segurança

Acidente entre moto e carro em Porto Belo mata morador de Itapema

Motociclista retornava do trabalho quando se envolveu no acidente

Segurança

Homem é encontrado morto dentro de bueiro em SC

Vítima tem 22 anos e tinha marcas de facadas no pescoço e tórax

Segurança

Jovem que morava sozinha é encontrada morta e amarrada com fita crepe em SC

Jovem estava morta dentro da residência há pelo menos três dias

Mais notícias

Segurança

Acidente entre moto e carro em Porto Belo mata morador de Itapema

Motociclista retornava do trabalho quando se envolveu no acidente

Mundo

Baleia jubarte ‘engole’ pescador e depois o cospe vivo

Ele estima que ficou na boca da baleia por 30 a 40 segundos