domingo, 09 de agosto de 2020
47 99609-9282
Galeria

03/03/2020 ás 17h38

AdminX

Itapema / SC

Veja fotos - Enxurrada deixa 15 mortos e 44 desaparecidos no Litoral de São Paulo

Chega a 15 o número de mortos em função das fortes chuvas que caíram durante a madrugada desta terça-feira no Litoral Paulista, segundo novo balanço do Corpo de Bombeiros. Cerca de 115 homens continuam as buscas por 44 desaparecidos em Guarujá, Santos e São Vicente. O local com movimentação mais intensa, onde há mais pessoas desaparecidas é o morro dos macacos, na cidade do Guarujá. No local foram confirmadas dez mortes.


Em Santos, no Morro São Bento, que fica próximo ao porto da cidade, cinco pessoas estão desparecidas. São dois adultos e três crianças da mesma família que foram soterradas. Todos moravam no mesmo imóvel, que desabou por volta da meia noite de hoje. O resgate no local estava suspenso por volta das 17h30 devido a continuidade das chuvas e risco de novos deslizamentos de terra, colocando em risco também a vida dos bombeiros.


Donativos já estão sendo enviados para a região para o atendimento às famílias carentes. Segundo o governo de São Paulo mais de 4 toneladas já chegaram entre colchões, alimentos e água potável. 


Em 24h choveu mais de 100 mm em todas as nove cidades da Baixada Santista. Foram 300 mm no Guarujá, 222 milímetros em Santos e 187 mm em São Vicente. Segundo o Inmet, o normal esperado para o mês de março no Guarujá são 277 mm - ou seja, já choveu mais que o esperado para o mês na cidade.


 

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados