Segunda, 13 de julho de 2020
47 99609-9282
Galeria

11/11/2019 ás 09h27

AdminX

Itapema / SC

Veja fotos do temporal em Lages na Serra Catarinense

Um temporal atingiu a cidade de Lages na noite de domingo e deixou um verdadeiro rastro de destruição. A Defesa Civil do município informou que foram registradas 116 chamados em 24 bairros até o começo da madrugada. O  teto de uma loja desabou no momento em que funcionários retiravam mercadorias. Houve queda de muros, árvores e destelhamento de casas. Os ventos chegaram a cerca de 68 km/h.


 


Em função do grande volume de água, o rio Carahá transbordou e invadiu residências nas áreas mais baixas da cidade. A situação foi agravada pelo entupimento de bocas de lobo. Por conta da enxurrada, pessoas também ficaram ilhadas. Segundo a Defesa civil, 30 resgates foram realizados utilizando embarcações.


Nesta manhã, equipes da prefeitura e da defesa civil voltam a visitar os locais e prestar assistência aos atingidos.


 

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados